O iNdependence, aplicativo de código-aberto que realiza modificações em iPhones e iPods touch, já foi atualizado para sua versão 1.4 Beta 5, que traz suporte para a nova firmware 1.1.4, incluindo desbloqueio de cartões SIM.

O software proporciona uma interface bem fácil de usar que agiliza o processo de jailbreak, ativação, instalação de SSH e de ringtones, wallpapers e aplicativos em iPhones e iPods touch.
É bom notar que, desde a Beta 4, a versão do SSH que o iNdependence instala foi atualizada. Portanto, os que utilizaram o aplicativo anteriormente devem reinstalar o SSH em seus aparelhos.




Otávio Castro
26/05/2008 às 16:13
Pra que serve o Indepence? Tenho um iPhone e já o vi na lista do installer, mas como nao sabia o que era, nao instalei. Obrigado.
Usando o