O melhor pedaço da Maçã.

Novo site do Facebook será semelhante a sua versão para o iPhone

Facebook no iPhoneNo final do ano passado, o Facebook lançou uma versão otimizada de seu site para o iPhone. A nova versão do site ficou muito boa, já que as cores são azuis (quase tudo no iPhone usa azul) e a interface é bem minimalista — do jeito que tio Jobs gosta — e bem rápida.

Publicidade

Para alguns, a versão para iPhone ficou tão boa que eles acharam até melhor que a versão normal para computadores. Os caras do desenvolvimento do Facebook, portanto, resolveram adaptar o site atual para deixá-lo mais parecido com a versão para o iPhone.

No próprio lançamento da versão para o iPhone, o site já tinha passado por algumas modificações em sua estrutura para facilitar a utilização pela versão móvel. Mas nas próximas semanas algumas novidades serão incorporadas e o design sofrerá alterações.

As mudanças prometem deixar o layout ainda mais simples, ajudando seus usuários a comunicar e compartilhar informações de forma mais eficiente, fornecer informações valiosas e aumentar a confiança do usuário com o site.

Publicidade

Pelos dois “protótipos” abaixo já com as modificações no layout, eu posso dizer que o site ficará realmente muito bonito, parece ser muito fácil de utilizar e todo baseado em “abas”:

Layout Facebook

Publicidade

Layout Facebook

Mais informações sobre a mudança no visual podem ser vistas na página dos desenvolvedores do Facebook.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhoto 7.1.3 está no Software Update

Próx. Post

Dashquit: widget que desliga o Dashboard

Posts Relacionados