O YouTube deve lançar ainda este ano um recurso que permitirá a transmissão de vídeo ao-vivo. Como disse o Marcelo Nóbrega, Ustream, Justin.tv, Yahoo! Live e Qix que se cuidem!
Segundo Steve Chen, co-fundador do YouTube, eles sempre quiseram fazer a transmissão de vídeo ao-vivo, mas faltavam recursos para isso. A ferramenta ainda está em desenvolvimento e só deve ficar pronta no final do ano.
Essa ferramenta deverá ser implementada também em outros serviços do Google como o Google Talk, Orkut, Blogger e outros.







Inside
01/03/2008 às 01:08
Usamos o uStream pra transmitir a gravação do nosso podcast ao vivo, inovação que implementamos recentemente no blog (http://www.web2ponto0.com.br/gravacao-do-podcast-ao-vivo/). O serviço é excelente, se o do YouTube for melhor, certamente começaremos a usá-lo.
[]’s
Usando oGabriel Bueno
03/03/2008 às 10:11
O yahoo já tem esse serviço faz tempo…
http://live.yahoo.com/
Usando o