« Disney anuncia 4 milhões de vídeos vendidos pela iTunes Store Google Maps e a invasão de privacidade »

Case da promoção “iPod no Palito”

Lembra da promoção iPod no Palito? Confira um breve vídeo do case da promoção, apresentado por Neto (um dos responsáveis pela criação da promoção):

[Via: ViuIsso?.]

Quem escreve?

Eduardo Marques

Eduardo Marques
Tem 25 anos, é formado em Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda) pela ESPM Rio. Carioca, flamenguista, atualmente trabalha como designer/analista de marketing em uma agência de marketing esportivo e entretenimento. É apaixonado por design, esportes, cinema, séries e produtos Apple. Sonha em ver o Flamengo campeão do mundo e um Rio de Janeiro/Brasil melhor.

6 Comentários


  • Marcus Roberto

    Não acredito nessa porcaria! Comprei mais de 20 Fruttares e nada, hehehehe!!! Eu nunca fui muito bom em sorteios mesmo, não ganho porcaria nenhuma

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    Detalhe para o Apple Remote na mão dele!

    Macmaniaco tb? Será?!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Rafael -- Floripa

    Ah, e quem não pode divulgar resultado de campanha ainda em andamento é pq não tem ou tem pouquíssimos iPods disponíveis ainda!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Wesley de Araújo

    Essa Promoção realemnte foi muito boa, uma ótima sacada.

    Infelizmente também não achei o iPod, mas tem gente que achou 3 deles (noticiado pelo MacMagazine), se eu achasse ia ser uma boa, pois não é sempre confortável levar o meu iPod nano, principalemnte se estiver sem bolsos na bermuda, e o shuffle se prende em qualquer lugar.

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Eduardo Marques

    @Rafael — Floripa: reparou no barulho quando ele aumenta o som? O Neto é macmaníaco de carteirinha! :-P

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/12/case-da-promocao-ipod-no-palito/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Disney anuncia 4 milhões de vídeos vendidos pela iTunes Store Google Maps e a invasão de privacidade »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS