« Site da Apple Brasil: mais do mesmo MacBook Air gera rebuliço em aeroporto dos Estados Unidos »

Mais um trailer do Wall•E!

Dessa vez, com início à lá Leopard, e muito mais detalhado que os outros: além das trapalhadas, descobrimos que Wall•E terá uma companheira robótica — que surge ao som de Ella Fitzgerald — e vemos o mundo que os humanos criaram em órbita. Destaque para a narração e para a música cantarolada pelo robô no finalzinho do trailer:

YouTube Preview Image

Você também pode assistir ao trailer em HD no site da Apple.

A estréia de Wall•E está prevista para 27 de junho nos cinemas americanos. Só espero que o robô estabanado não demore muito para aparecer nos cinemas daqui!

Quem escreve?

Luciana Schmoeler

Luciana Schmoeler
É estudante de Design Gráfico e, como todo bom designer, adora Macs. É apaixonada por cinema e gosta de curtir as trilhas dos filmes no iPod.

7 Comentários


  • alinghi

    lindo!

    texturas, cores, luz…

    dá vontade de tocar em tudo! :)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    C4 Pallas?!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • [pbr]

    Legal!
    Mas ja que eh um blog de mac, e foi comentado o “início à lá Leopard”, faltou dizer que a musica do comeco ja foi usada no comercial de lancamento do PowerMac G4. “O primeiro super-computador pessoal do mundo”

    Para quem nao eh dessa epoca, eh so conferir no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=Q5jEYbWLl60

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • [pbr]

    na verdade arrisco dizer que ate o locutor eh o mesmo da antiga propaganda da Apple!!

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Nátila

    So cute!!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

  • Zé

    Estou louco pela estréia desse filme. Periga ele ser o melhor trabalho da Pixar até hoje.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    Sem querer ser olho grande pq acho que o filme vai ser irado (será que vem em 3d???? ia ser demais hein???!?)

    Mas, com tanta angustia em ver esse filme, e tanta “demora” para o laçamento periga não ser muito bom…

    Tomara que SEJA DEMAIX!!!
    :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/12/mais-um-trailer-do-wall-e/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Site da Apple Brasil: mais do mesmo MacBook Air gera rebuliço em aeroporto dos Estados Unidos »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS