« Drop.io: mais uma alternativa para compartilhamento de arquivos entre amigos Mais um rumor se confirma: iPhone irá para Áustria »

Casemod: um Mac mini transformado em Mac mini Pro

Mac mini ProO nosso leitor Vitor de Castro mandou a dica de um japonês, Hideo Takano, que construiu um case para um Mac mini ficar super parecido com o seu irmão mais velho, o Mac Pro.

Hideo utilizou placas de PVC (pelo menos parece isso) para fazer a estrutura do novo case para o Mac mini. O mais legal foi que Hideo ainda colou um botão liga/desliga e uma porta USB na parte da frente do case, assim como no Mac Pro.

E ainda tem mais, Hideo integrou ao novo “Mac mini Pro” um HD 3.5″ de 500GB que fica oculto por uma tampa slide off semelhante à do gabinete do Mac Pro.

Mac mini Pro

Mac mini Pro

Várias outras imagens do Mac mini Pro podem ser vistas aqui (site traduzido do japonês para o inglês).

Bacana, não? :)

Quem escreve?

Filipe Alvarenga

Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

6 Comentários


  • ispic

    Nossa ficou show mesmo!
    Amanhã vou colocar 2gb de memória no meu, deixar ele mais “pro”…rs

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Marcus Roberto

    ESPETACULAR!!! Incrível!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • CursorCriativo

    Se eu tivesse hoje ainda com o meu saudoso Core 1.5 eu já tinha feito algum casemod.

    Casemod… isso me lembra aquela coisa bizarra que moleques fazem com pcs.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Gustavo Spud

    Ahh ! compra o mac pro de uma vez, deve ter dado um trabalho imenso !

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 1.5.0.7 no Windows Windows XP

  • hottuning

    caro amigo cursor criativo , casemod nao e uma coisa “bizarra que aqueles mulekes fazem”.
    sou um modder profissional , trabalho com isso e vou lhe dizer que casemod e coisa seria.
    casemod e arte e esta virando um mercado enorme na area de informatica. e para os macmaniacos de plantao , aviso-lhes que seus imaculados macs brancos sao puros pcs por dentro. e digo mais , pcs de pessima qualidade. o processador pode ate ser um bom core dois duo mas usa placa mae sis e memorias CHINESAS epida , que como qualquer ser com um pouco de conhecimento real em informatica (que e uma so e nao se divide em mac ou pc) sabe sao peças de pessima qualidade. e o pior de tudo , os senhores pagam em media DOIS MIL REAIS por um PC desfarçado de MAC.
    revejam seus conceitos.
    boa noite

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows XP

  • Seeker

    Ok, se a apple vende produtos de segunda linha e cobra mais caro. Entao o que falar da Microsoft?

    Usando o Safari Safari 525.22 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/13/casemod-um-mac-mini-transformado-em-mac-mini-pro/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Drop.io: mais uma alternativa para compartilhamento de arquivos entre amigos Mais um rumor se confirma: iPhone irá para Áustria »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS