« Google lança Ad Manager: gerenciador de anúncios online gratuito American Airlines promove Wi-Fi em suas aeronaves »

MacBook Air é jogado fora junto com os jornais

Steven Levy é articulista da Newsweek e ganhou um MacBook Air para análise. Alguns dias com a máquina pra lá e pra cá, e… ele não mais consegue encontrá-la — pra quem entende inglês, vale a pena ler a história na íntegra.

Pilha de jornaisDepois de muito procurá-lo por seu apartamento, ele levantou duas teorias: a primeira, de que a máquina foi roubada, mas é a menos provável, porque apenas o computador sumiu. Nada mais em seu apartamento. Nem mesmo o cabo de força onde ele estava conectado na mesa de centro da sua sala de estar.

A segunda — e mais provável —, contrariada por sua mulher — é de que ela teria jogado fora o MacBook Air junto com a pilha de jornais que se acumula normalmente aos domingos na mesma mesa onde encontrava-se o laptop de Steven. Isso que dá criar um computador que cabe dentro de um envelope, né Apple?

E sim, a Newsweek terá que pagar pela unidade de testes perdida. :P

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

13 Comentários


  • Amanda M.

    Que naba!!!!! :| iuhaiuah

    Gente, tomem cuidado com os seus Macbooks Air senão eles podem parar no lixo!!!!!!!! kkk :P

    Algum lixeiro encontrou um Air por aí… rsrsrs

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

  • Robson

    Um cara desses é jumento mesmo pra deixar isso acontecer.. vai ser burro assim lá no teu país…Burrroooooo!!!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.7 no Windows Windows XP

  • batata

    É mais fácil trocar a mulher. :)

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Marcos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Rafael -- Floripa

    Se fosse minha mulher, ela ia JUNTO pro lixo!
    :p (minha namorada que não leia isso hehehehe)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Brendinha

    Ai ta… Mais uma histórinha (pra boi dormir) dos apple-maniacos.

    Sabia que a empresa Airlines vaí comprar uma frota de MacBooks Air pra transportar pessoas? Sim! MacBooks são demais!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Rafael -- Floripa

    Tá aí mais um usuário infeliz de PC que não tem o que fazer e vem incomodar em forum/noticias de Macintosh.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.6 no Mac OS Mac OS X

  • Brendinha

    Seu idiota, eu uso MAC, LINUX e WINDOWS… Não é por que tenho dinheiro pra adquirir isso que vou querer dizer que isso é melhor pra todos!

    Eu trabalho em lugar onde tem Windows e ele se adequa muito bem para o que uso aqui.

    Não sou burguês, almofadinha que nem você que acha que tem uma ótima vida por usar apenas produtos da Apple…

    Vê se vai estuda garotinho ignorante! Como muitos aqui parecem ser.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Amanda M.

    A única pessoa ignorante que eu vejo por aqui é tu, Brendinha!

    Como o Rafael falou, aqui é um espaço Apple, Macintosh… Pode até falar sobre outros assuntos relacionados ao meio tecnológico e outros “off-topic” (por ser um blog), mas basicamente, este blog é sobre o mundo Mac em geral.

    E, se tu não acreditas que o que está escrito no post é verdade, vá procurar na internet a fonte e verifique se o que fora contado no post é “história para boi dormir” mesmo… Então, tu poderás vir até aqui e falar algo do gênero, senão não!

    Já que parecemos ser ignorantes para ti, poderias fazer este favor à nós, não é mesmo?? Pesquise através de um site de buscas como o Google e depois nos diga qual foi o resultado que encontraste.

    A propósito, a minha “ignorância” diz que tu não és muito familiarizada com a língua portuguesa. Estudar um pouco não faz mal, né? Então, vá estudar a língua portuguesa e um pouco sobre boas maneiras. Vejo que és uma garotinha ignorante também.

    Abraços! Tenha um bom dia e bons estudos!

    Usando o Safari Safari 523.12.2 no Mac OS Mac OS X

  • Rafael -- Floripa (iPhone)

    Como eu fui muito bem educado graças a meus pais e Deus, prefiro me calar a rebaixae-me a capacidade intelectual privada desta pessoa que se acha superior por conhecer 3 ambientes operacionais distintos.
    Agradeço a Amanda por ter defendido meu ponto de vista.
    Assim como em outro tópico em que o nível caiu, se o adm não apagar estes comentários advindos de algo fora do topico, adianto que não me esponho mais a discussões com esta “menina”.

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Brendinha

    @Amanda
    Bem, eu trabalho e só no tempo livre tenho tempo para me distrair, por acaso acabei me irritando com mais uma dessas notícias promocionais “Applonicas”. Que apropósito você nem deve saber diferenciar.
    Desculpas sobre língua português… Você quer meter esse assunto no meio também? Que desculpa hein… Leia seu comentário que já verá alguns erros se é por isso.
    Não chamei você de ignorante nem nada, mas já que você se acusa não posso mudar isso.

    @Rafael
    O que eu quis falar é que uso MAC em casa e muito bem. Realmente é muito bom para o que eu faço, mas saber reconhecer os defeitos do mesmo e as qualidades dos outros é o princípio básico!

    Abraço!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Amanda

    @Brendinha

    Sinceramente vc cabulou aulas de língua portuguesa, mas enfim, isso não interessa mais. Só mencionei este fato por vc ter chamado o Rafael de ignorante e que outros mais pareciam ser, como vc própria aduz em seu penúltimo comentário.

    A propósito, este post não é uma “notícia promocional” e sim, a divulgação de um fato ocorrido que, aos olhos do autor do post, parecia ser interessante postar, por se tratar de um fato incomum e um tanto engraçado e triste, o que acontecera com o sr. Levy.

    E eu não sou ignorante e nem burra, sei diferenciar muito bem as coisas. Só me intitulei de “ignorante” e coloquei entre aspas (pelo motivo de eu não ser ignorante), por vc ter dito que outros pareciam ser…

    Bom, agora vamos deixar essas coisas pra lá e vamos seguir em frente. :)

    Tenham um bom dia e bye bye! :D

    []’s!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/13/macbook-air-e-jogado-fora-junto-com-os-jornais/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Google lança Ad Manager: gerenciador de anúncios online gratuito American Airlines promove Wi-Fi em suas aeronaves »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS