« Apple libera Security Update 2008-02 As origens da interface do iChat »

Divulgadas novas imagens da interface do Meizu MiniOne

Meizu MiniOneVocê já leu sobre o Meizu — o “primeiro clone do iPhone” — pelo menos duas vezes aqui no BLOG.MACMAGAZINE. Se não se lembra, leia este e este artigo, só pra refrescar a memória.

Bom, aparentemente o projeto continua de pé e recentemente o próprio CEO da empresa — Jack Wong — divulgou uma série de novas imagens atualizadas da interface do aparelho. Sim, eles conseguiram deixá-lo ainda mais parecido com o iPhone, confira:

Meizu MiniOne

Meizu MiniOne

Meizu MiniOne

Meizu MiniOne

Meizu MiniOne

Meizu MiniOne

Mercado cruel…

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

4 Comentários


  • Roberto

    Nem parece com o iPhone! xD

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Vitor de Castro (Kevin KO)

    Idiotice, não acha? Medo de inovar.

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Marcus Roberto

    Olha, quando começaram a pintar notícias sobre o Meizu MiniOne eu fiquei empolgadíssimo, pois era um iPhone com 3G, tela com resolução de 720×480 pixels, um negócio de louco.

    Aí começou a atrasar, cortar umas funcionalidades, mudou o visual (o que achei muito errado, a versão branca era bem bonita) até a apresentação na última CeBit. Putz, foi um desastre! Apresentaram uma tela fixada em uma placa, nem se deram ao trabalho de criar um protótipo para demonstração. Fora isso, o software demorava uns 3 segundos para responder a cada toque, sem contar os vários travamentos. Perdeu a pouca atenção que eu ainda dispendia nesse aparelho.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Windows Windows XP

  • Wesley de Araújo

    Caro Rafael,

    Como futuro colega de profissão, vc sabe que o iPhone, assim como o iPod, já criou um posicionamento muito forte na cabeça das pessoas, portanto não importa quão bom for o concorrente, ele sempre será visto como cópia, pois o produto da Apple foi pioneiro e foi muito difundido pelo mundo todo. Não são apenas os MacManíacos que se apaixonaram por ele, mas todo mundo ficou boquiaberto ao ver o novo brinquedinho de Jobs.

    Acho que para surgir um aparelho que desbanque o iPhone, ou mesmo o iPod (não importa qual linha), a Apple teria que decepcionar os consumidores, assim como aconteceu com a Microsoft, com um navegador ruim (que está perdendo cada vez mais espaço) e um Sistema Operacional cheio de Bugs que só continua Líder de Mercado porque a Apple não distribui versão para PCs comuns e o Linux é muito difícil de usar, mesmo para usuários mais experientes.

    Então não acredito que irá surgir tão já um aparelho pra desbancar as Vedetes da Apple (iPhone e iPod), teriam que trzer algo novo, que funcionasse e que a Apple não conseguisse bater em pouco tempo, lembre-se que o Vista saiu bem antes do Leopard, com muito falatório, mas acabou difamado por sua Incompatibilidade e logo foi batido pelo Leopard (não sei se em número de vendas, mas se for comparar a Porcentagem de PCs com Vista e de Mac com Leopard, isso fará sentido).

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/18/divulgadas-novas-imagens-da-interface-do-meizu-minione/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Apple libera Security Update 2008-02 As origens da interface do iChat »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS