O melhor pedaço da Maçã.

Fnac do BarraShopping, no Rio de Janeiro, em breve terá a sua própria Apple store-in-store

Quem primeiro nos enviou informações foi o leitor Fernando Valente, há 2 dias. Hoje, o Carlos Vargas nos enviou ainda mais detalhes e três fotos tiradas com seu iPhone da nova store-in-store da Apple na Fnac do BarraShopping, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Apple na Fnac do BarraShopping do Rio

Segundo eles, a área ocupa cerca de 30 metros quadrados (tirei uma média do que ambos afirmaram, hehe) e, como podem ver, está cercada com tapumes de madeira pintados de preto e diversos logos da Apple.

Publicidade

Há também um painel eletrônico com uma contagem regressiva; ela será aberta no próximo dia 27, quinta-feira — Edu e/ou Thyago, os cariocas da equipe MM, farão de tudo para estar presentes, é claro. Como de praxe, devem rolar algumas promoções ainda não divulgadas durante a inauguração.

Apple na Fnac do BarraShopping do Rio

Um vendedor afirmou que o espaço contará com toda a linha Apple. “Seremos o maior revendedor Apple no Brasil”, disse ele. Difícil dizer se tem informações suficientes para afirmar algo assim mas é, de fato, bastante animador. O Vargas comenta que sentiu bastante firmeza no discurso do funcionário: “A Fnac realmente está levando a coisa a sério.”

Publicidade

Para terem uma idéia, o novo espaço dedicado à Apple ocupará área equivalente à que a Fnac usa para expor todas as suas TVs e DVDs.

Apple na Fnac do BarraShopping do Rio

[Muito obrigado ao Fernando e ao Carlos!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compartilhando arquivos a jato

Próx. Post

Microsoft Windows Vista SP1 vira papel higiênico no Japão [atualizado]

Posts Relacionados