« Toshiba em breve lançará SSD de 128GB de “baixo-custo” Saiba como desbloquear o seu celular »

Morre ex-chefe da Apple… Corps

Neil AspinallMorre Neil Aspinall, ex-chefe da gravadora dos Beatles

Morreu aos 66 anos Neil Aspinall, ex-chefe da gravadora Apple Corps, informaram hoje os ex-beatles Paul McCartney e Ringo Starr, em comunicado divulgado em Londres. Aspinall, que morreu de câncer no Memorial Sloan-Kettering Cancer Center de Nova York, era considerado por muitos na indústria musical o verdadeiro “quinto Beatle”, apelido que também foi dado ao produtor do grupo, George Martin. [...] O comunicado não especifica a data da morte, apesar de o jornal britânico “Mail on Sunday” ter publicado no domingo que McCartney havia viajado para Nova York para ficar perto de seu velho amigo. [...] Neil Aspinall deixa mulher, Suzy, e cinco filhos.

Segundo eles, Aspinall “trabalhou como motorista e segurança da banda, à qual transportava em um furgão aos shows antes de alcançarem o estrelato. À medida em que crescia a popularidade do grupo, Aspinall passou a atuar como representante e confidente dos Beatles até 1968, quando se tornou o gerente da Apple Corps.”

Ele dirigiu a gravadora de 1968 até o ano passado. Durante o período, produziu “The Beatles Anthology” (1995-1996) e “The Beatles 1″ (2000), entre outros discos de grande sucesso.

Gostei do título sensacionalista que tá na capa do UOL: ;)

Neil Aspinall no UOL

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

1 Comentário


  • Mac Porteiro

    Putz…

    que descanse em paz :(

    Usando o Opera Opera 9.25 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/24/morre-ex-chefe-da-apple-corps/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Toshiba em breve lançará SSD de 128GB de “baixo-custo” Saiba como desbloquear o seu celular »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Liquid Web

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS