« Steve Jobs respondendo email sobre problemas com MacBook Pro Nova beta da firmware 2.0 do iPhone revela YouTube integrado ao Safari »

Adium ganha atualização para a versão 1.2.4

AdiumSaiu ontem a versão 1.2.4 do Adium, já disponível para download (20MB) via seu site ou pelo recurso de atualização automática embutida no software.

Entre as novidades estão a atualização do libpurple para a versão 2.4.1 — agora com suporte total a troca de mensagens offline via rede AIM —, permissão para listas de contatos completamente transparentes, preferência de quantas mensagens anteriores são mostradas quando um novo chat é aberto agora funciona corretamente, melhora na velocidade de conexão à rede MSN, atualização da tradução para o português brasileiro, correção do redimensionamento automático da caixa de texto, entre outros e correções de bugs, é claro.

O Adium é um comunicador instantâneo para o Mac OS X que possibilita conexão simultânea a diversas redes IM, tais como MSN, AIM, ICQ, Google Talk, Yahoo!, Jabber etc. Ele é um software de código-aberto, portanto, completamente gratuito.

[Discuta essa atualização no nosso FÓRUM]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

4 Comentários

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/31/adium-ganha-atualizacao-para-a-versao-124/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Steve Jobs respondendo email sobre problemas com MacBook Pro Nova beta da firmware 2.0 do iPhone revela YouTube integrado ao Safari »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS