« Flow: novo cliente de transferência de arquivos para o Mac OS X Aprenda a ajustar a hora automaticamente… no Windows XP Professional »

Microsoft não bota medo em ninguém: mais uma vez rejeitada pelo Yahoo!

Yahoo! rejeita ultimato dado pela Microsoft

O Yahoo! rejeitou hoje o ultimato dado pela Microsoft que, no sábado, disse que mudaria sua estratégia caso as empresas não chegassem a um acordo até o dia 26 de abril. Em carta, o presidente do conselho de administração do Yahoo!, Roy Bostock, afirmou que a empresa segue “acreditando que a proposta não está no melhor interesse do Yahoo! nem de seus acionistas”. [...]

É, os caras foram rápidos e objetivos. A Microsoft acha que bota medo em alguém oferecendo um ultimato de 3 semanas. É isso aí, deixem meu Flickr intacto!

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

12 Comentários


  • Adriano de Souza

    Hahahahahahahahaha…nossa..tô rachando o bico aqui…
    Beeeeeeem feito Merdasoft…quem manda dar uma de espertalhona?
    Parabéns ao Yahoo pela postura firma e pela resposta rápida ao “superhipermega assustador” ultimato….tsc tsc tsc
    Fazia tempo que nw ria tanto com uma notícia….ai ai

    Adriano

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Jefferson Brito

    Chupa essa manga, Portões… hahahaha todo poderoso só existe um.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.13 no Windows Windows XP

  • Celso Dantas

    \o/

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Raufemann Maier

    Cospe e sai nadando M$ hauhauhuahhahauahauhaahuahauhauahua

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Marcelo Melo

    :D

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • alexandre guzzardi - londres

    Gostei demaissssssssss….balmer agora nao dorme mais…..heheheh….gostei da atitude dos caras da Yahoo…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.13 no Windows Windows Vista

  • Jayson P. Santos

    Yahoo! Rules!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.13 no Mac OS Mac OS X

  • Francisco

    Me crucifiquem, mas eu ainda acho que o Yahoo vai sair perdendo nessa…
    Se a MS chega botando pressão e o valor da ação sobe, o pessoal só faz dinheiro se vender, se a ação desvaloriza, um bocado de gente debanda…

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Thiago Christof

    Acho uma manobra arriscada. Se a Microsoft não está com a bola toda, o Yahoo! encontra-se na mesma situação. Gostei muito do Yahoo! até a chegada do Google, que acabou virando a mesa. Tirando o Flickr hoje só consigo enxergar na empresa uma linha de serviços decadentes.

    Pelo menos na área da mobilidade o Yahoo! vem reagindo. Escrevi um pouco sobre isso e para quem tiver interesse deixo o link: http://dev.mobbbi.com/2008/04/yahoo-lana-busc.html

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Camilo

    Pode nao por medo… Mas ainda eh a maior e que ganha mais =D

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Gustavo Henrique

    O Yahoo! é uma grande empresa, talvez não valha isso hoje, mas não presta somente serviços virtuais, no japão por exemplo serve de provedor também, serviços, parceria com softbank/vodafone e tv por ip, chamado BBTV. Claro não é tão grande como provedor, mas oferece serviço de qualidade, já fui cliente e só mudei pq tive q mudar de apto e onde vim morar já tinha internet. Fora todos os outros serviços integrados como e-mail e flickr.
    Quero ver a fusão mas fico com medo do que possa vir a ocorrer com os serviços prestados hj, principalmente o flickr.
    []’s

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/07/microsoft-nao-bota-medo-em-ninguem-mais-uma-vez-rejeitada-pelo-yahoo/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Flow: novo cliente de transferência de arquivos para o Mac OS X Aprenda a ajustar a hora automaticamente… no Windows XP Professional »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS