« Nem todas as impressoras são o que parecem… no Submarino iPhone 3G pode estar finalmente virando realidade, parte III »

Mossberg afirma que não tem certeza sobre o iPhone 3G, ao contrário do que disse

Walt Mossberg com um iPhoneA moda agora é afirmar algo categoricamente — sem colocar um “eu espero que”, “quem sabe” ou “acho que” no meio da frase —, mas sem isso ser, necessariamente, uma verdade. Foi o que fez, há alguns dias, o jornalista de tecnologia do Wall Street Journal, Walt Mossberg.

Segundo ele, a Apple iria lançar um iPhone 3G “dentro dos próximos 60 dias”. Hoje, porém, ele negou essa certeza, e afirmou que suas fontes são as mesmas de todos nós — isto é, que ele acha que veremos um iPhone 3G em breve, baseado em recentes especulações.

Ele brinca dizendo que, se realmente soubesse algo sobre a data de lançamento do novo modelo, divulgaria isso no próprio Wall Street Journal, e não em uma palestra na embaixada finlandesa.

A minha opinião? Ele tem lá sua influência para obter informações como essa com antecedência, com a certeza (até essa mancada) de que não é algo que ele deva comentar por aí. Dois dias foram suficientes para ele receber um telefonema bem simpático de Mr. Jobs e tomar uma providência sobre a repercussão da informação que soltou… sem querer, querendo.

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

5 Comentários


  • Halex

    iPhone + 3G = meu porquinho estraçalhado de vez e um belo financiamento em 12 vezes :P

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Eduardo Marques

    Hahaha! Boa conclusão Rafa!

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • ilo

    minha conclussao… eu definitivamente n sei o q comprar t.t

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.13 no Windows Windows XP

  • ilo

    conclusao… desculpa eh o sono

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.13 no Windows Windows XP

  • Darlan

    @ilo: Desculpamos sim… Ahhhhhh propósito, faltou acento: conclusão.

    Essa foi só pra ser chato.

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/08/mossberg-afirma-que-nao-tem-certeza-sobre-o-iphone-3g-ao-contrario-do-que-disse/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Nem todas as impressoras são o que parecem… no Submarino iPhone 3G pode estar finalmente virando realidade, parte III »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS