A Lenovo parece ter gostado da idéia de entrar no nicho de laptops super-portáteis com o seu ThinkPad X300 — concorrente direto do MacBook Air — e pretende expandi-lo para toda uma linha de notebooks.

De acordo com o Electronista, a partir do lançamento da nova plataforma Intel Centrino 2, que promete um baixo consumo de energia, a Lenovo pode reduzir a linha para um modelo X200 de 12 polegadas, e também crescê-la para o X400, de 14 polegadas, e o X500, de 15. A idéia é proporcionar um case com espessuras bastante semelhantes, permitindo que o usuário escolha o tamanho da sua tela.
Os novos processadores Core 2 Duo também trarão outras novidades, além da redução em suas dimensões. Um cache de nível 2 maior beneficiará sua performance, enquanto o processo de produção a 45 nanômetros irá estender a vida útil da bateria em cerca de 25%, quando comparado ao chip de 65 nanômetros usado no X300. É bem provável que o atual chip de 1.2GHz seja substituído por modelos de 1.6GHz e/ou 1.83GHz.
A série X poderá ganhar também suporte para internet via redes de telefonia 3G sobre EVDO ou HSDPA, além de backlights de LED em vários (se não todos) os modelos.






Jayson P. Santos
12/04/2008 às 13:11
Pô gente, na boa… beleza é fundamental, concordam?
Quem gosta de beleza interior é decorador.
Só compro se aceitarem 100 reais e uma cocada como pagamento. Do contrário, tô fora!
Usando oIronildo
05/11/2008 às 20:17
Bando de mané viciados em MAC, só porque tem dinheiro pra pagar 6, 7, 8 mil em um MacBoock é ficam se gabando…rs Como disse manés né!
Usando oTira o Mac OS de la e oque sobra… Intel.
A maioria não consegue usar 20% do potencial da maquina, ou simplesmente não tem competencia pra tanto… manés!
Reclamavam da Intel agora usam… Intel!
Reclamavam da Microsoft e qual o pacote de escritorio que usam…Office!
Resumindo…
UM BANDO DE MANÉS…SNOBS DE MER…!!!
E ainda aposto que eles tem hotmail !!!