« Apple e Starbucks lançam “Pick of the Week” na iTunes Store Liberada versão 1.1 da PwnageTool para iPhones »

Agora é a vez do Google apresentar seu escritório irlandês, em Dublin

Já vimos como são as centrais do Google em São Paulo e em Zurique. O vídeo abaixo é mais um que deixa água na boca de quem sonha em trabalhar por lá:

YouTube Preview Image

Esta página mostra as vagas que estão abertas lá no escritório de Dublin, na Irlanda, para quem fala português. Sim, lá eles têm esta particularidade: são dezenas de nacionalidades diferentes entre os funcionários e dezenas os idiomas falados diariamente. Uma real mistura de culturas e idéias; sem dúvida alguma, deve ser um baita aprendizado.

[Via: underGoogle.]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

3 Comentários

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/15/agora-e-a-vez-do-google-apresentar-seu-escritorio-irlandes-em-dublin/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Apple e Starbucks lançam “Pick of the Week” na iTunes Store Liberada versão 1.1 da PwnageTool para iPhones »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS