Liderado pela Cátia Kitahara e pelo Anderson Clayton, um time voluntário de tradutores se reuniu, colocou na cabeça um desafio e conseguiram a façanha: o WordPress agora tem uma tradução oficial para o português do Brasil!
Em plena data de comemoração do descobrimento do Brasil, foi ao ar ontem o br.wordpress.org, que traz informações sobre o WordPress no idioma tupiniquim e, é claro, uma versão do sistema completamente traduzida para o português — sim, já é a 2.5!
Meus sinceros parabéns a toda a equipe pelo excelente e ágil trabalho no projeto. O BLOG.MACMAGAZINE já usa a nova tradução oficial do WordPress desde poucos minutos depois do seu lançamento. Show de bola!







Jayson P. Santos
23/04/2008 às 02:59
WordPress é duca!
Usando ofausto
23/04/2008 às 13:30
Fla Rafael.. qria entender pq o macmagazine é tão lento no carregamento de suas páginas.. problemas de banda no servidor? Minha net é de “1mb” e com ela navego em boa velocidade mas qdo vou abrir o macmagazine.. afff.. demora pra kcte. Brigado
Usando oalanya haberleri
27/10/2008 às 14:17
nice work thanks
Usando o