A fatia de mercado do Safari triplicou de março para abril, depois que a Apple incluiu o seu navegador no sistema de atualizações de software para Windows.
De acordo com a Net Applications, o máximo que a versão 3.0 do browser conseguiu no mundo Microsoft foi uma fatia de 0,07%. Porém, assim que a versão 3.1 saiu no Software Update para Windows, o número saltou para 0,21%.
A novidade deixou muitos usuários irritados, que reclamaram da Apple estar forçando a instalação dos seus produtos como se fossem atualizações. A revolta gerou resultado: o Safari continua aparecendo no Software Update, mas agora este é dividido em updates e sugestões de novos programas.
[Via: AppleInsider.]







Leno
01/05/2008 às 18:03
Isso foi um pouco chato mesmo, minha colega, ficou muito irritada quando vio o safari no pc dela, não que ela nao goste, ela ama o itunes, mais é muito pessado para o computador dela, eu gosto bastante de safari pra windows. (Y)
Usando oZé
01/05/2008 às 18:52
Sei lá. Acho que deveria haver a mesma revolta de quem instala o Windows e ganha o Internet Explorer “de presente”. Isso sem contar que, pra quem não gosta, não é trivial desinstalar o IE.
Usando oTiago Celestino
01/05/2008 às 19:49
Aqui ainda veio junto, não sei se é a minha versão, só sei que não quero instalar o Safari no Windows, pelo menos ainda.
Usando o