« Mac é Pop: MacBook na capa de catálogo de empresas de informática da Bahia Controle seus gastos com o Cents »

Microsoft e Parallels juntas no Expression Professional

Microsoft Expression Studio 2Em breve o Parallels Desktop para Mac fará parte do Microsoft Expression Professional Subscription, o que significa que usuários de Macs poderão utilizar o Expression Studio, da Microsoft, para criar interfaces gráficas para desktops e aplicativos para a web.

A novidade firma ainda mais a parceria da Microsoft com a Parallels e garante um suporte ainda maior para o Microsoft Windows e aplicativos da gigante quando executados dentro de máquinas virtuais — mais de 1 milhão de cópias do Parallels Desktop já foram vendidas até hoje, afirma a companhia.

A Microsoft Expression Professional Subscription estará disponível a partir de junho e custará US$999. Além do Parallels Desktop para Mac, a assinatura inclui o Expression Studio, Visual Studio 2008 Standard, Office 2007 Standard, Windows XP SP2, Windows Vista Business Edition e ambientes virtuais de servidores pré-configurados.

[Via: Macworld UK.]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

5 Comentários


  • Wesley de Araújo

    Sai mais Barato que comprar os Softwares separados para Windows.

    Será que este DVD roda no Windows Comum ou no Windows rodando pelo BootCamp?

    Mas se existe Office pra Mac é um tanto inútil instalar o Office numa máquina virtual, bem pelo menos eu não faria isso.

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Celso Dantas

    sai sim. muito mais barato.

    Usando o Safari Safari 525.18 no Mac OS Mac OS X

  • Gabriel

    Deve rodar sim no windows. Afinal, os programas foram feitos para windows.

    Acho que seria mais útil a Microsoft fazer os programas para Mac. (até porque eu tenho o Expression Studio para Windows)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows Vista

  • Gabriel

    Ah… eu to no Windows Server 2008, está aparecendo Vista. hehehhe

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows Vista

  • fernando

    Mas o expression media roda em mac… hoje eu ganhei um cd trial no elpi(econtro locaweb para profissionais de internet). O negocio roda. vou escanear o papel de propaganda e te passar por email.

    nao aocnselho a usar isso. pq qual a ferramenta de design boa q e feia como essa

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/07/microsoft-e-parallels-juntas-no-expression-professional/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Mac é Pop: MacBook na capa de catálogo de empresas de informática da Bahia Controle seus gastos com o Cents »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS