Muitos podem achar um absurdo — ora, academia seria o momento do dia para você se desligar do mundo online e curtir um pouco de uma vida saudável e natural —, porém para muitos pode ser uma excelente forma de otimizar o tempo.
Ou, para pessoas como eu, que têm pavor a esteiras, certamente ajudaria bastante a acelerar um pouco a velocidade daquele cronômetro chato. É impressionante: eu tento me concentrar, não olho pro timer. Depois de um tempão, quando acho que já tá na hora de ir pra musculação, bato o olho lá e cheguei em… 3 minutos de corrida. Simplesmente impressionante.

A TrekDesk permite o uso de laptops enquanto você faz sua bateria de exercícios diária. Você pode, até mesmo, trabalhar sentado, acrescentando à esteira uma bola de exercício, tais como aquelas utilizadas em aulas de alongamento.
Com previsão de disponibilidade para o segundo semestre deste ano, os interessados podem se cadastrar para serem notificados quando ela for lançada no mercado. Seu preço ainda não foi estipulado.
Detalhe: o site do produto foi desenvolvido no iWeb.
[Via: Blue Bus.]







Luiz Claudio Eudes
08/05/2008 às 02:21
A única forma de alguem usar isso, sem parar de correr por se distrair na internet e se o computador só funcionar enquanto a pessoa corre!
Tipo você para de correr e a tela do computador fica preta até você começar a correr denovo!
Usando oCelso Dantas
08/05/2008 às 06:23
Boa ideia Luiz!
Usando oMarcus Roberto
08/05/2008 às 08:20
Isso é extremamente patético. Gostaria de saber o que se passa na cabeça de um gerente ou diretor para levar uma idéia dessas adiante.
Usando o