« Mac é Pop: MacBook preto e iPod em “A Lenda do Tesouro Perdido”, da Disney [atualizado] Google Reader ganha novo recurso de zoom via atalhos de teclado bastante funcionais »

plasq lança Comic Life Magiq para o Leopard

A plasq acaba de lançar o Comic Life Magiq 1.0 para usuários do Mac OS X Leopard, software de publicação de comics com fotos.

Comic Life Magiq

A partir de modelos profissionais, você pode criar histórias com fotos, transformar imagens com o editor Magiq… até mesmo produzir rapidamente guias “como fazer”, com a utilização de qualquer imagem digital no seu Mac. O software explora pesadamente as tecnologias do núcleo do Leopard, como o Core Image e o Core Animation.

O Magiq Image Editor oferece isolamento inteligente de objetos em imagens, transformações, distorções, pintura e muito mais. O sistema de layout de páginas pode trabalhar com as estruturas mais complexas e criativas, facilitando o trabalho com balões de fala e legendas, entre outros.

O aplicativo já vem com suporte avançado para trabalho com elementos individuais, possibilidade de aplicar gradientes, reflexos, brushes, estilos de linhas, opções de preenchimento, sombras etc. A interface é totalmente modular, permitindo que suas diversas áreas sejam mostradas ou escondidas ao gosto e necessidade do usuário, sempre via um editor WYSIWYG (O Que Você Vê É O Que Você Tem).

O Comic Life Magiq requer o Mac OS X Leopard e custa US$45. Há um preço especial de US$30 para usuários do Comic Life Basic, Comic Life Deluxe e/ou Comic Life Apple Bundle. Se você quiser testá-lo, há uma versão de demonstração disponível para download.

[Via: Macsimum News.]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

2 Comentários


  • Marcos Paulo

    Muito legal essa programinha.

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Lucas Fernandes

    Estou fazendo o download pro meu Mac. No meu antigo mac tinha a versão basic que já era bem legal.

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/09/plasq-lanca-comic-life-magiq-para-o-leopard/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Mac é Pop: MacBook preto e iPod em “A Lenda do Tesouro Perdido”, da Disney [atualizado] Google Reader ganha novo recurso de zoom via atalhos de teclado bastante funcionais »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS