« CBS anuncia compra da CNET Networks por US$1,8 bilhão Web Widgets na tela “Slide to unlock” do seu iPhone »

Intel nega confirmação de novo iPhone com Atom

Intel AtomA informação divulgada ontem não bateu bem nos quartéis generais da Apple, ou da Intel, ou de ambas, visto que foi hoje negada pela fabricante de processadores.

Segundo eles, o CEO alemão fez considerações gerais sobre os tipos de aparelhos móveis onde poderão se encontrar chips Atom, no futuro. Eles dizem que não sabem “de nada” sobre produtos de outros fabricantes em desenvolvimento.

O mais estranho de tudo é que a culpa da má interpretação deu-se, em boa parte, por causa de uma tradução precipitada do artigo original publicado pela ZDNet, mas já descobriu-se que este teria sido editado com links para outras partes do discurso do representante da Intel. Daniel Waadt, editor do site PCGamesHardware.de, estava lá e garante que o CEO citou o iPhone especificamente.

Me cheira a algo como tentativa frustrada de reparar um erro público… ;)

[Via: MacRumors.]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

5 Comentários


  • Leno

    rÁ!

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Leonardo de Albuquerque Gouveia

    Rafa, a noticia na realidade foi do fortune…
    http://www.macrumors.com/c.php.....1210869004

    Fiquei meio vuando quando lí seu texto, tá usando o babelfish pra traduzir tb?
    Brincadeira, viu?
    Pra quem quizer ver a nota completa e enteder mais oq aconteceu só entrar no link q eu postei…
    Eh parece q a Intel tá querendo esconder o jogo mesmo… rs
    Pra ter noção deram a desculpa q só usaram o iPhone como exemplo, e que teria sido mal interpretado pela tradução do alemão pro inglês.
    Mas o fato é que tão dizendo q o cara falou até q o iPhone vai ser mais fino e ter a tela maior que o atual, e que o fato de ser maior não foi causado pelo o Atom…
    Vamos ver oq acontece…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 no Windows Windows Vista

  • Marcio

    Após a explicação entendi melhor o artigo!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows XP

  • Andre

    Mais uma da série: “Caralho, não era pra fala isso!”

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

  • Calefacto

    “Eles dizem que não sabem “de nada” sobre produtos de outros fabricantes em desenvolvimento.”

    Huh huh… e eu sou o Steve Jobs.

    Olha, se a Apple está fazendo um iPhone, um iCarquécoisa com o Atom, pode apostar que a Intel é a PRIMEIRA a saber.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.12 no Ubuntu Linux Ubuntu Linux

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/15/intel-nega-confirmacao-de-novo-iphone-com-atom/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« CBS anuncia compra da CNET Networks por US$1,8 bilhão Web Widgets na tela “Slide to unlock” do seu iPhone »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS