« Semana que vem haverá um grupo de estudos sobre Flex, ActionScript e AIR em Salvador (BA) Upgrade da linha MacBook esperado para o terceiro trimestre deste ano »

Vídeo da fila de abertura da nova Apple Retail Store de Boston

Eu bem que falei que a inauguração desta Apple Retail Store não seria diferente. O vídeo abaixo mostra a fila que se formou na entrada da nova loja de Boston, ainda ontem:

A Apple Store Boylston Street está localizada em 815 Boylston Street e conta hoje com uma equipe formada por 165 pessoas.

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

5 Comentários


  • Ale

    Americano passa mal mesmo!!!!! Fazer fila pra comprar um produto que é novidade, com o foi o iPhone eu já acho absurdo mas pelo menos é um pouco mais compreensível. Agora fazer fila pra entrar em uma loja, igual a várias outras espalhadas pelos Estados Unidos e ver produtos que podem ser comprados em qualquer loja da Apple ou pela loja online é de doer!!!!!

    Usando o Safari Safari 525.18 no Mac OS Mac OS X

  • Giuliano

    Depois nós é que somos desocupados!

    Usando o Safari Safari 525.18 no Mac OS Mac OS X

  • Yuri Accioly

    Vejam que não é qualquer loja, ne! Lojas Apple sãp feitas com design arrasador, eu poderia ate comparar com uma casa de arte.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows XP

  • Ale

    Como vc disse, são feitas…. no plural…. tam várias!!!!!!!

    Usando o Safari Safari 525.18 no Mac OS Mac OS X

  • Tiago Celestino

    Realmente nem tem motivos pra tanta euforia, apesar que os 100 primeiros (eu acho), ganham alguns brindes da Apple. :D

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.14 no Windows Windows XP

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/16/video-da-fila-de-abertura-da-nova-apple-retail-store-de-boston/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Semana que vem haverá um grupo de estudos sobre Flex, ActionScript e AIR em Salvador (BA) Upgrade da linha MacBook esperado para o terceiro trimestre deste ano »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS