« iPhone 3G: possível firmware mostra especificações para o novo aparelho SDK para o Apple TV, será? »

Apple planejando mega Retail Store em Las Vegas

Segundo rumores, a Apple teria sido selecionada para ocupar uma das loja do CityCenter – resort e conjunto de hotéis, cassinos e lojas –, que está em construção e tem projeto estimado em US$8 bilhões.

City Center

A loja definida para a Apple será a mais bem localizada dentro do complexo de compras. Terá incríveis 600 metros quadrados, divididos em 2 andares. As fachadas de todas as lojas do complexo serão cobertas de vidro (alguma coincidência aqui?) e terão formas geométricas diferentes com ângulos variados.

City Center

Todo o complexo do CityCenter já está em construção e deverá ficar pronto em 2009. Quando a loja for inaugurada, ela deverá ser uma das mais bonitas da Apple.

City Center

Outras várias fotos do projeto e de sua construção, podem ser vistas aqui.

Quem escreve?

Filipe Alvarenga

Filipe Alvarenga
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Trabalha como Diretor de Arte em uma agência de comunicação. Começou a trabalhar com Macs em 2000, no seu primeiro estágio, e nunca mais parou.

9 Comentários


  • Bandeira

    A facha(da?) de todas as lojas do complexo serão cobertas de vidro…

    Usando o Netscape Navigator Netscape Navigator 5.0 no Mac OS Mac OS X

  • Filipe Alvarenga

    Corrigido..

    Usando o Safari Safari 525.20 no Mac OS Mac OS X

  • Marcos Paulo

    Nussa… Depois eu dou uma passada por lá (SONHO!)

    Usando o Safari Safari 525.20 no Mac OS Mac OS X

  • Rodrigo

    Hahaha tem dois predios que se juntar eles eles formam um S… Seria inspirado no Copan?? Hahaha

    Usando o Safari Safari 419.3 no Mac OS Mac OS X

  • Leno

    Podiam investir isso, em outras apple’s store’s em varios lugares no mundo… cofcofBRASILcofcof!

    ¬¬”

    Uma horas essas “mega” apple store vao… bem, deixa pra la…

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Celso

    Qm eh o arkiteto(a)?
    Zaha Hadid?

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Filipe Alvarenga

    @Celso,

    Studio Daniel Libeskind e Adamson Associates Architects.

    Usando o Safari Safari 525.17 no Mac OS Mac OS X

  • Bruno Casarini

    600 metros quadrados não é pouco?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 no Mac OS Mac OS X

  • Filipe Alvarenga

    Bruno, são 20.000 square-feet… posso ter errado na conversão…

    Usando o Safari Safari 525.20 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/06/07/apple-planejando-mega-retail-store-em-las-vegas/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« iPhone 3G: possível firmware mostra especificações para o novo aparelho SDK para o Apple TV, será? »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS