O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança webcam QuickCam Vision Pro para Macs

Para os órfãos da iSight independente da Apple, a Logitech anunciou hoje o lançamento da webcam QuickCam Vision Pro para Macs, novo aparelho USB compatível com o iChat, iMovie, Photo Booth e Skype.

Publicidade

Logitech QuickCam Vision Pro

A câmera utiliza um sensor de 2-megapixels e é capaz de gravar vídeos em resolução 720p. Ela acompanha a tecnologia RightLight 2 que, segundo a Logitech, automaticamente ajusta as configurações da webcam para produzir as melhores imagens possíveis, mesmo em ambientes com pouca luz.

A lente da webcam é produzida pela Carl Zeiss e possui foco automático. A QuickCam Vision Pro possui, ainda, microfone embutido e um clip que permite que seja acoplada em cima do monitor.

Publicidade

Logitech QuickCam Vision Pro

O produto requer Macs com processadores PowerPC G4 800MHz ou superior e ela é, evidentemente, compatível com todos os Macs com processadores Intel. Para utilizá-la, é necessário o Mac OS X 10.4 Tiger ou superior.

A Logitech QuickCam Vision Pro tem preço sugerido de US$130, acompanha uma garantia de 2 anos e chegará ao mercado em julho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nokia adquire Symbian, abre seu código e corre atrás da Apple e do Google

Próx. Post

Pico Projector é mais um projetor para iPod

Posts Relacionados