« Apple já está aceitando aplicativos na iTunes App Store Função de controle remoto para iPhones e iPods touch poderá chegar com o iTunes 7.7 »

Apple disponibiliza Final Cut Server Update 1.1 e Pro Applications Update 2008-02

PackageA Apple disponibilizou hoje duas atualizações para seus softwares profissionais:

Final Cut Server Update 1.1 (50.1MB)
O update corrige problemas com os processos de check in/check out para projetos do Final Cut Pro, pendências em conjuntos de caracteres double-byte e aprimora a confiabilidade geral do aplicativo. A atualização é recomendada para todos os usuários do Final Cut Server 1.0 e requer o Mac OS X 10.5.3 ou superior.

Pro Applications Update 2008-02 (138MB)
Os updates Pro Applications aprimoram a confiabilidade de softwares profissionais da Apple e são sempre recomendados para usuários do Final Cut Studio, Final Cut Server e Logic Studio. A versão 2008-02 corrige problemas de instalação, pendências de compatibilidade, melhora performance e aprimora estabilidade geral. Estão inclusos no update o Final Cut Pro 6.0.4 e o Compressor 3.0.3. Ele requer o Mac OS X 10.4.11 ou Mac OS X 10.5.3 (ou superiores).

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

5 Comentários


  • Arimathéia

    La vem 10.5.4 em breve.

    Usando o Safari Safari 525.20 no Mac OS Mac OS X

  • Gabriel Mariano

    Cuidado!

    Se o seu serial for alternativo ele vai pedir para vc inserir outro serial.

    Usando o Safari Safari 525.20 no Mac OS Mac OS X

  • Sidney Barra

    Alternativo quer dizer pirata?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 no Mac OS Mac OS X

  • Adriano Souza

    Se alguem souber do novo serial por favor avise… eu atualizei e agora ta pedindo serial.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 no Mac OS Mac OS X

  • Rafael Fischmann

    Respeitem este espaço, pirataria não é aceita por aqui. Comentários com conteúdo ilegal (crime) serão apagados sem aviso prévio. Obrigado.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/06/26/apple-disponibiliza-final-cut-server-update-11-e-pro-applications-update-2008-02/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Apple já está aceitando aplicativos na iTunes App Store Função de controle remoto para iPhones e iPods touch poderá chegar com o iTunes 7.7 »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS