O melhor pedaço da Maçã.

Equivalente da PwnageTool agora disponível para Windows: WinPwn 2.0! [atualizado]

O famoso — e bastante comentado nos últimos dias — software PwnageTool do iPhone Dev Team foi finalmente liberado para usuários da plataforma Windows. Com a versão WinPwn 2.0, você poderá criar facilmente seu firmware customizado e instalá-lo em seu iPhone — tanto nos GSM/EDGE quanto nos novos 3G.

Publicidade

Para aqueles que não possuem Mac ou não quiseram tentar os métodos alternativos com firmwares customizados por outras pessoas disponibilizados pelos diversos fóruns sobre o assunto, esta é uma boa notícia, mas atentem-se a alguns avisos: para usá-lo, desinstale de sua máquina o software antigo (WinPwn V1) e atualize seu iTunes para a versão 7.7. As promessas são as mesmas do software para Macs: para os iPhones 3G está disponível apenas o jailbreak e, para os demais, jailbreak e desbloqueio.

Links para baixar a vesão 2.0.0.3: via RapidShare e via MegaUpload.

Publicidade

Como a solução foi liberada há pouco tempo, recomenda-se esperar um pouco e ficar de olho nos comentários dos que já se aventuraram.

Atualização (25/07/2008 às 23:50): Já saiu uma nova versão (2.0.0.3) corrigindo alguns bugs! Links para baixar atualizados.

Abrimos um tópico em nosso FÓRUM para tirar dúvidas sobre esse assunto. Clique aqui para visitá-lo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

3ª edição do FIND será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro em agosto

Próx. Post

Google oferece nova configuração para forçar acesso em modo seguro ao Gmail

Posts Relacionados