O melhor pedaço da Maçã.

Usuário recebe iPhone 3G com foto da sua linha de produção

iPhone 3G em linha de produção: direto da China!

Veja que coisa curiosa. Um usuário recebeu um iPhone 3G novinho em folha, lacrado, na caixa, como qualquer outro, mas… o modelo dele veio com um bônus: três fotos da linha de produção do telefone — duas delas bastante tremidas, mas esta terceira mostra bem a coisa.

Publicidade
iPhone 3G em linha de produção: direto da China!
iPhone 3G em linha de produção: direto da China!

Vamos torcer para que as unidades acima sejam apenas uma parte dos milhares que estão sendo produzidas nos lados de lá e que os problemas de disponibilidade do aparelho sejam logo resolvidos e estabilizados pela Apple. Há sempre a página oficial da Apple com informações sobre o estoque de iPhones 3G em suas lojas, é claro.

Ver tantos iPhones juntos como esses acima é algo bastante raro, hoje em dia… 😉

Publicidade

Promoção-relâmpago MacMagazine + RIC SHOP!

Em parceria com a RIC SHOP, o MacMagazine oferece uma promoção-relâmpago neste post. Seja o primeiro a comentar “Eu quero!” (certifique-se de comentar usando seu nome completo e um email válido para contato!) e você levará para casa uma (1) capa de silicone para o seu iPhone:

A capa é bastante leve e prática, perfeita para a proteção do seu iPhone! Fabricada com um composto especial de silicone, ela impede que o aparelho seja danificado durante o seu uso diário. Especialmente, evita os riscos inevitáveis pela utilização diária do telefone.

Sobre a RIC SHOP

A RIC SHOP Comércio Eletrônico e Informática Ltda. é um empresa jovem, moderna, empreendedora e sempre atenta às novidades tecnológicas que surgem no mundo globalizado em que vivemos. Para tanto, através de seu website e demais ferramentas de comércio eletrônico, disponibiliza ao mercado consumidor os mais diversos produtos, desde acessórios para iPods e iPhones, até equipamentos mais sofisticados, sempre com alta qualidade/tecnologia, certificados e regularmente testados pela sua equipe técnica. A RIC SHOP teve sua origem no final de 2006 em São Paulo e desde o início de suas atividades tem como principal foco de atuação a satisfação e o pleno atendimento aos anseios dos seus clientes e consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

John Mayer e a luta para ajudar o seu pai a encontrar o Microsoft Entourage

Próx. Post

Apple disponibiliza Aperture 2.1.1

Posts Relacionados