O melhor pedaço da Maçã.

Agora foi a vez da imagem do novo case do MacBook vazar na internet

Case alumínio MacBook

Primeiro, o site chinês Apple.pro divulgou imagens do que seria o novo case do MacBook Pro, com um design que lembra o case do MacBook Air — com bordas ligeiramente curvadas — e a adoção de uma nova bateria, que terá um formato mais retangular. Agora, eles divulgaram imagens do que eles acreditam ser o case em alumínio da nova geração de MacBooks.

Publicidade
Case alumínio MacBook
Case em alumínio do MacBook

Diferentemente das fotos do case do MacBook Pro, que mostravam apenas um protótipo, estas parecem ser de um modelo pronto para ser utilizado na montagem de um notebook. Tudo indica que essas peças sejam apenas a “tampa” e a moldura que ficam ao redor da tela.

Case alumínio MacBook

Estas imagens parecem condizer com rumores recentes de que o MacBook ganhará, sim, um novo design e um case totalmente feito em alumínio e em aço inoxidável.

Case alumínio MacBook

A Apple já avisou às suas revendas que reduzirá gradativamente a produção dos seus notebooks, o que poderá acarretar uma escassez desses produtos. Essas revendas acreditam que tal notícia possa ser um forte indício de que a Apple lançará novos iPods e notebooks para as vendas de final de ano, já em meados de setembro.

Case alumínio MacBook

Com o lançamento da nova plataforma Centrino 2 da Intel, parece não haver mais nada impedindo a Apple de lançar novos modelos de MacBooks e também de MacBooks Pro com trackpads multi-touch de vidro ainda em agosto ou, mais tardar, em setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iPhone 2.0.1 Software Update via iTunes [atualizado]

Próx. Post

Vídeo do Apple shop da Fnac de Brasília (DF)

Posts Relacionados