Dando continuidade à penetração da Apple no mercado corporativo, surgiram hoje informações de que o banco internacional HSBC poderá implementar cerca de 200.000 iPhones em diversos dos seus escritórios pelo mundo.

Se a novidade for comprovada, será um belo “chega pra lá” na Research in Motion, que provê handsets BlackBerry para a companhia já há um bom tempo.
No total, o HSBC Group possui um staff de 300.000 pessoas internacionalmente. Se o banco optar por padronizar o uso do telefone da Apple, o anúncio poderá gerar um dos maiores pedidos na história do produto e contribuirá bastante para consolidar a posição da Apple no mercado empresarial.
Além do HSBC, 164 outras firmas da lista Fortune 500 também estão, supostamente, testando o aparelho. Entre elas, está a Fox Interactive Media, a Walt Disney Co. e o US Army and Genentech Inc.
Em sua primeira geração, o iPhone não foi bem recebido pelo mercado corporativo. Para o modelo 3G, a Apple trabalhou bastante em aprimoramentos e na implementação de recursos até então só disponÃveis na oferta da RIM. Agora, decidir qual dos produtos é o melhor para empresas é pauta de muitas discussões por aÃ.
[Dica do Daniel Zanella, obrigado!]
Promoção-relâmpago MacMagazine + RIC SHOP!
Em parceria com a RIC SHOP, o MacMagazine oferece uma promoção-relâmpago neste post. Seja o primeiro a comentar “Eu quero!” (certifique-se de comentar usando seu nome completo e um email válido para contato!) e você levará para casa um (1) cabo UBS 2.0 de sincronismo para iPods e iPhones:

Produto extremamente funcional, leve, prático e de fácil manuseio, tem como ponto forte a flexibilidade, o que evita o rápido desgaste verificado em cabos retráteis. Ele pode ser utilizado em qualquer computador com entrada USB 2.0 (ou inferior) para carregar e sincronizar iPods e iPhones via iTunes.
Sobre a RIC SHOP
A RIC SHOP Comércio Eletrônico e Informática Ltda. é um empresa jovem, moderna, empreendedora e sempre atenta à s novidades tecnológicas que surgem no mundo globalizado em que vivemos. Para tanto, através de seu website e demais ferramentas de comércio eletrônico, disponibiliza ao mercado consumidor os mais diversos produtos, desde acessórios para iPods e iPhones, até equipamentos mais sofisticados, sempre com alta qualidade/tecnologia, certificados e regularmente testados pela sua equipe técnica. A RIC SHOP teve sua origem no final de 2006 em São Paulo e desde o inÃcio de suas atividades tem como principal foco de atuação a satisfação e o pleno atendimento aos anseios dos seus clientes e consumidores.







macdan
13/08/2008 às 14:25
eu quero ganhar
Usando ofernando
13/08/2008 às 14:26
Eu quero!â€
Usando omacdan
13/08/2008 às 14:26
hahaha
Usando oajcd
13/08/2008 às 14:27
Eu quero
Usando oAntónio Jose Cortes Dias
13/08/2008 às 14:29
Eu quero
Usando oRafael Fischmann
13/08/2008 às 14:31
@António: parabéns!
Entraremos em contato.
Como está bem claro no post, o comentário necessita de nome completo e email válido.
Abraços.
Usando omacdan
13/08/2008 às 14:37
hahaha … me ferrei !!! rsrs
Usando omacdan
13/08/2008 às 14:38
ainda bem que esse cabo eu tenho …. imagina se fosse um ipod … eu me enforcaria !!!!! rsrs
Usando oEvandro
13/08/2008 às 14:40
Eu quero!
manda ai!!!
Usando orenato anholon
13/08/2008 às 14:47
eu quero
Usando oJP
13/08/2008 às 15:04
essas promoções sempre acontecem quando eu to fora de casa
Usando o¬¬
whinston
13/08/2008 às 15:48
Tomara que de certo no HSBC e em outras grandes.. Assim a Apple vai se esforçar sempre em deixar o negócio estável, o que não acontece hoje.
Usando oBernardo Ruas
13/08/2008 às 16:08
Impressioanante! Sou o primeiro a comentar em vários posts, menos nesses de promoção que eu só vejo meia hora dp!
Usando oAlexandre Santos
13/08/2008 às 17:32
Parabéns que é do HSBC. Vão ganhar um iPhone novinho…
Usando oBruno
13/08/2008 às 17:39
jaba
Usando oJoão Coutinho
13/08/2008 às 20:07
Não me parece que o Banco vá optar pelo iPhone 3G tal e qual como ele vem na caixa. Presumo que para 200,000 unidades a Apple fará algo de especial em termos de software para eles, ou então, eles já têm uma cambada de programadores a trabalhar. Neste momento não considero o iPhone um bom telemóvel para empresa (Eu tenho uma empresa e se tivesse que equipar os meus empregados com telemóveis, ainda não optava pelo iPhone)
Usando oYugi
13/08/2008 às 20:44
Hahaha nunca ganho também…
Usando oGustavo Costa
13/08/2008 às 21:15
ssas promoções sempre acontecem quando eu to fora de casa
Usando o¬¬ [2] HSAUHASUASH
Guilherme
14/08/2008 às 08:59
300 mil iPhones? Até parece.
Usando oRafael Fischmann
14/08/2008 às 11:56
Infelizmente o António está em Portugal e, portanto, complicou o envio do prêmio. Desta maneira, o renato anholon, que comentou com nome completo, o levará para casa! Parabéns! Entraremos em contato.
@Bruno: sorry, você não sabe o que é jabá.
Usando o