Como você soube em primeira mão aqui no MacMagazine, Steve Wozniak está no Brasil a convite do Gestão do Futuro — grande fórum internacional de reflexão sobre cenários futuros. No dia 28 de agosto, em Campinas (SP), Woz contou para mais de mil pessoas a sua história e como foi o início da Apple.
Nesta segunda-feira (01/09), será a vez de Belo Horizonte (MG) prestigiar esse que é considerado o pioneiro na comercialização de computadores domésticos. Woz fará sua palestra no Palácio das Artes e o evento terá início às 18h30, com término previsto para as 22h30.
Como não poderia deixar de ser, o MacMagazine — principal fonte de notícias e conteúdo sobre a plataforma Apple do Brasil — vem acompanhando de perto todas as novidade sobre o evento e preparou uma surpresa para todos os nossos leitores: marcaremos presença nesta edição do Gestão do Futuro. Tenho o prazer de anunciar que serei o feliz representante do BLOG neste evento, credenciado oficialmente pela organização.
Infelizmente, devido a um contrato de exclusividade com um outro veículo, Woz não poderá nos conceder entrevista, mas pode ter certeza de que trarei o máximo de informações possíveis sobre o evento e sobre o Woz aqui na terrinha do pão de queijo.
Se você for, deixa uma mensagem aí para nos encontrarmos após a palestra e batermos um papo. Espero você lá!






hdnoise
30/08/2008 às 15:00
Grande equipe!
Usando oMais uma vez parabéns por sairem na frente!
Se rolar, seria bem legal saber um pouco mais sobre Steve e sua história aqui no MacMagazine.
Vai fundo!
Gustavo Costa
30/08/2008 às 15:17
Parabéns e Boa Sorte.
Usando oMacMagazine, cada vez melhor! =D
Odigooogle™
30/08/2008 às 15:23
Eu não vou… mas eu queria iiiiirrrr…
E olhem que coincidência, estava neste exato momento escrevendo um email para alguém pra questionar o porquê de não haver notícia nenhuma aqui no blog sobre a palestra do Woz lá em Campinas!
Fiquei sabendo da palestra lendo este post de um carinha chamado Neto que esteve na palestra em Campinas e até conversou com o Woz e tirou foto e tudo, quem puder dê uma passada no Blog e leia, muito bom o que esse Neto escreveu!
Voltando ao assunto… fica perdendo tempo com chama o jurídico Apple e coisas mais importantes ficam de lado, mas também agora não precisa mais mandar email.
Usando oLuciana Schmoeler
30/08/2008 às 15:32
Eeeh, vai lá Filipe, aproveita!!!
Eu também queria tanto ir! :S
Usando oJuliano Sacramento
30/08/2008 às 15:35
Pow, uma pena, não poderei comparecer também…mas volto pra saber como foi!
Usando oThiago Duarte
30/08/2008 às 17:06
Não pago mil reais numa palestra nunca
No dia que eu tiver dinheiro pra ir numa palestra dessas, eu estarei dando palestras! uhasuhashu
Usando oJorpaes
30/08/2008 às 17:32
Poderia vender um Mac aqui no Brasil né? Asim ele teria idéia do quanto a marca dele é maltratada. Será que ele compra?
Usando oCarlos Gomes
30/08/2008 às 18:48
Woz numa entrevista a época negócios
“Se alguém fala de um problema de um produto Apple, os fãs criticam e fazem você se sentir desconfortável. Eu acredito numa discussão mais aberta. Não gosto de ser obrigado a pensar de certa forma sem usar meu próprio cérebro.”
Me amarrei nessa resposta!!!!
Usando oGilson Vilela
30/08/2008 às 22:04
eu quero muito ir,
alguem sabe quanto esta custando ?
e se ainda tem como agente ir….
nao tava sabendo, queria muito ir…
Usando oquem puder me informe!!!
Guilherme
31/08/2008 às 17:45
Rapaz, o Woz é meu ídolo. O sujeito vem duma época que não existe mais, onde cada engenheiro de cada empresa fritava os miolos pra arrumar alguma idéia pouco ortodoxa pra fazer produtos melhores.
Usando oHoje o pessoal compra um chipset pronto da Intel e contrata uma meia dúzia de designers pra dar uma carinha bonita pro equipamento.
Odigooogle™
31/08/2008 às 17:52
@Guilherme, só vim a saber quem é Steve Woz e o que ele foi para o mundo da computação pessoal a bem pouco tempo, depois que comecei a freqüentar o MacMagazine. E, como não podia deixar de ser, me tornei um admirador dele, o cara foi um gênio e é super simpático e divertido. Realmente ele é uma pessoal admirável, ao contrário daquele narcizista arrogante do Steve Jobs!
Usando oFilipe Montenegro
01/09/2008 às 17:51
Gilson Vilela, ainda tem ingressos disponíveis por R$900,00.
Usando oQueri muito participar.. mais esse valor não permitiu =D