A O2, distribuidora oficial do iPhone 3G no Reino Unido, anunciou que a partir de 16 de setembro oferecerá planos Pay & Go para quem quiser adquirir o iPhone sem contrato mensal.
Ainda não é um plano pré-pago, nem significa um iPhone desbloqueado (só os chips da O2 funcionarão), mas o consumidor fica isento de pagar um valor pré-determinado no final do mês.
Os valores são salgados: a operadora oferecerá o iPhone 3G 8GB por 350 libras esterlinas (cerca de R$1.030) e a versão de 16GB por 400 libras esterlinas (aproximadamente R$1.184). Estes valores incluem serviços de dados (Wi-Fi, EDGE) liberados por um ano; depois desse período, passam a ser cobradas 10 libras esterlinas por mês, mantendo o acesso ilimitado.
O plano Pay & Go excluirá, porém, conferência de chamadas e o Visual Voicemail. Para mais detalhes, visite o site da O2 (em inglês).
[Dica do Marcus Paulo, obrigada!]







Antonio
03/09/2008 às 01:19
Gosteri do plano é do bônus de acesso ilimitado, preço já que o aparelho não tem subsidio não me pareceu ruim.
Usando oGuilherme
03/09/2008 às 16:24
Pra mim seria bacana um plano desses, já que eu praticamente não falo e muito provavelmente, ia usar bastante os serviços de dados.
Usando o