« Samsung poderá comprar a SanDisk Googglle Shop: chama o jurídico, Google! »

Mac é Pop em “Zack and Miri Make a Porno”

Saraiva NÃO!

Mac é Pop até mesmo no polêmico Zack and Miri Make a Porno (estréia dia 31 de outubro), que teve um dos seus pôsteres de divulgação banido dos Estados Unidos (veja-o no final deste artigo). Além do clássico iBook G3 “Tampa de Privada” Blueberry, contamos com a participação do “Mac” da atual campanha publicitária da Apple, o famoso Justin Long.

Confira o trailer:

YouTube Preview Image

Escrito, dirigido e editado por Kevin Smith, o filme gerou uma grande discussão nos EUA quanto à sua classificação, já que foi logo mal visto por trazer a palavra “pornô” no título. Ele será lançado com a censura R, na qual menores de 17 anos podem assisti-lo acompanhados de adultos.

Do UOL Mais:

Amigos desde a infância, Zack e Miri decidem rodar um filme adulto para resolver seus problemas financeiros. Mas, ao longo das gravações, acabam percebendo que há mais do apenas amizade entre os dois.

E aqui está o pôster proibido:

Ok, já que o assunto da série é Mac é Pop, trago aqui um bônus para você. Confira, abaixo, o vídeo de lançamento do primeiro iBook, na keynote de Steve Jobs na Macworld Expo New York (sim! NY!) 1999:

YouTube Preview Image

[Dica do Eduardo Assunção e do Luiz Gustavo Trevisani, obrigado!]

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

3 Comentários


  • Neto Ôô

    Ôô gostei do poster ….

    Usando o Safari Safari 525.21 no Mac OS Mac OS X

  • Odigooogle™

    E pensar que o iBook era a segunda configuração mais “fodástica” np qda época de seu lançamento! 4MB de memória de vídeo!!! Só isso já diz tudo, como os hardwares evoluiram em apenas 9 anos.

    Mas já que tocou-se no assunto de lançamentos, há um rumor circulando na web de que dia 23 de setembro a Apple irá lançar um tablet MAC que custará menos de US$ 1.000,00. Li aqui, sendo que eles leram aqui.

    Quem sabe a Apple não nos fará uma surpresa em setembro, com duas Keynotes, uma para os seus players e outra para os novos portáteis?

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows Vista

  • Odigooogle™

    Desculpem os erros na primeira frase, enviei o comentário antes da hora sem querer. O primeiro parágrafo deveria ser assim:

    E pensar que o iBook era a segunda configuração de portáteis mais “fodástica” na época do seu lançamento! 4MB de memória de vídeo!!! Só isso já diz tudo. Como os hardwares evoluíram em apenas 9 anos!

    ;)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows Vista

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/07/mac-e-pop-em-zack-and-miri-make-a-porno/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Samsung poderá comprar a SanDisk Googglle Shop: chama o jurídico, Google! »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS