« Google ativa três novos experimentos com marcadores (labels) no Gmail Slightly Pretentious Software libera screen-shots preliminares do Façade »

Jim Goldman, da CNBC, entrevista Steve Jobs após evento “Let’s Rock”

Após o evento “Let’s Rock” de ontem, o repórter Jim Goldman, da rede CNBC, teve direito a uma entrevista com Steve Jobs. Apesar de aparentar estar saudável, o CEO da Apple continua bastante magro e, como notei com o Renê Fraga (que me deu a dica do vídeo), ele esfregou as mãos estranhamente logo no início e fez umas caras e bocas enquanto aguardava perguntas.

Na ocasião, Goldman questionou Jobs sobre o que ele acha e espera para a nova linha de iPods, o crescimento do negócio Mac da Apple, a expectativa de resolução dos problemas do iPhone com o firmware 2.1 e possíveis novos MacBooks — sobre os quais ele prontamente rebateu, afirmando que o convite havia deixado claro que “Let’s Rock” seria direcionado apenas para a “perna” sobre música da Maçã.

Acerca da sua saúde, Steve Jobs afirmou que está, de fato, muito bem, apesar de que poderia ganhar, sem problemas, de 4 a 7 quilos sobre seu peso atual. O mais engraçado foi quando Goldman lhe perguntou o que achava do novo comercial da Microsoft; Jobs riu, pensou, e respondeu: “Não acho que eu seja a pessoa certa para avaliá-lo.” Hahahaha!

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express.

12 Comentários


  • mudanças

    Interessante a noticia ;)

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows XP

  • Gondo

    Pra mim é o mesmo Jobs de sempre mas sofrendo o reflexo da idade, dos abusos q ele mesmo fez contra ele mesmo, o ritmo de trabalho q eu imagino dever ser punk e por culpa e escolha dele mesmo… Claro q é fato q um dia no more Jobs. Mas me pareceu, na medida do que é possivel, inteirão, claro e com bom humor - o que é raro vai…

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • rancid

    legal a entrevista, mas foi nada de mais a esfregada de mão… falta carne na comida dele isso sim

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows XP

  • Lulla

    Sei la…o Jobs podeaté dizer a respeito de sua saúde que “…está, de fato, muito bem…”

    Mas que ele está cada vez mais parecido com a aparência do Cazuza em seus últimos dias isso ele está…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Mac OS Mac OS X

  • rale

    No video não é falado nada sobre a saude dele e sobre seu peso, achei q falaria algo.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Linux Linux

  • Roos

    Se ele está de regime, doente ou sei lá o quê, isso pouco importa.
    Cabe ao próprio dar notícias sobre sua saúde, ou zombar da curiosidade mórbida alheia. Se ele nada diz, nada podemos julgar ou concluir.

    Sobre os novos Nanos, são feios de dar dó, mas fazer o quê? Com tanta especulação, eles são obrigados a mudar alguma coisa, mesmo que para isso sacrifiquem o design de um ou outro produto. É o preço que se paga por ser pioneiro.

    Usando o Safari Safari 525.20.1 no Mac OS Mac OS X

  • Luiz Claudio Eudes

    É impressão minha ou Jobs esta parecido com Dalai Lama?
    Ou seria Ghandi? :P

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows XP

  • Caco Portela

    Moribundo Jobs!! (sic)

    Usando o Safari Safari 526.11.2 no Mac OS Mac OS X

  • Felipe

    Por mais que ele esteja falando bem e tudo mais, realmente e impressão dele é igualzinha dom eu tio alcoolatra viciado em crack. Sério.

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Windows Windows XP

  • Jocatuca

    Tio Jobs está indo…
    Mas acho que a esfregada de mãos deve ser por causa do frio. O cara não tem mais gordura, só uns trapinhos de músculo e pele. Daí o frio.
    Mas não adianta. Dieta de tofú com ervas do Tibet não engorda ninguém mesmo. O homem está indo…

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Mac OS Mac OS X

  • guilherme rambo

    Madruga Jobs :P

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.1 no Mac OS Mac OS X

  • marcelosite

    Cara, o que é isso ?? Ou o jobs esta querendo ficar cada vez mais thin , igual seus ipods, ou ele ta é na pedra! Oloco, o tio deu uma esfregada na mão e umas contorcidas, só faltou pegar o cachimbinho e a pinga depois… Ta feio na foto.

    Usando o Safari Safari 525.13 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/10/jim-goldman-da-cnbc-entrevista-steve-jobs-apos-evento-lets-rock/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Google ativa três novos experimentos com marcadores (labels) no Gmail Slightly Pretentious Software libera screen-shots preliminares do Façade »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS