« Será que os novos programas de TV da iTunes Store estão mesmo em alta definição? Ícones para quem é fã da série “Lost” »

Incase já anuncia produtos para os novos iPods

Saraiva NÃO!

Já na mesma semana em que os novos iPods foram apresentados, a Incase — uma das maiores fabricantes de acessórios Made for iPod — mostra uma prévia da linha de produtos para os lançamentos da Apple.

No blog da empresa, as novas cases estão prometidas para venda ainda em setembro, e não são somente estes exemplos da imagem. Os produtos mais populares, como capas de neoprene, de couro, e armbands (aquelas faixas de braço para praticar esportes) também ganharão versões para os novos iPods.

É, lançamentos constantes da Apple dão trabalho para os fabricantes de acessórios, mas com certeza eles acabam vendendo ainda mais! :P

Quem escreve?

Larissa Herbst

Larissa Herbst
Paulista de 22 anos, formada em Propaganda e Marketing, é webdesigner e nerd nas horas vagas. Apaixonada por cães, tecnologia, design e seriados, passa a maior parte do tempo na companhia de sua Husky, layoutando em seu MacBook e com uma janelinha passando "Lost" no space ao lado.

1 Comentário


  • Lucas Fernandes

    Bonitinhas as capas, só precisam de mais cor!!

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/12/incase-ja-anuncia-produtos-para-os-novos-ipods/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Será que os novos programas de TV da iTunes Store estão mesmo em alta definição? Ícones para quem é fã da série “Lost” »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS