O The INQUIRER publicou hoje uma nota afirmando que o Google está prestes a adquirir a Valve, fabricante de games famosos, como Half-Life 2 e Portal.
O interesse da gigante de buscas pode não ser exatamente os seus produtos, mas a sua plataforma de distribuição de jogos, chamada Steam. Trata-se do mais antigo serviço de download de conteúdos digitais, que poderia proporcionar uma propriedade intelectual fundamental para a entrada do Google no mercado de lojas online.

A facilidade de uso do Steam — considerado por muitos o melhor entre serviços concorrentes — contribuiu para que ele conquistasse 15 milhões de usuários ativos. Mais de 440 títulos estão à venda hoje na loja virtual.






Marcelo P. Bortolin
17/09/2008 às 14:39
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Usando oNÃO! POR FAVOR!
Afff, Google só falta comprar a EA, UbiSoft, Microsoft né…
Pelo amor, esses negocio dos cara comprar… E vão querer impor novas regras…
Pelo amor.
Tá eles vão comprar a Valve e irão fazer oque?
Se eles tão comprando tudo assim, vo por minha casa a venda pra ver se eles compram.
André Luiz
17/09/2008 às 14:45
Ele querem dominar o MUNDO!!!
Usando oJCKC
17/09/2008 às 14:54
Até acho uma boa idéia, desde que mantenham os times que produzem os excelentes jogos como Hl2, Portal, CS:Source etc. Além do fato de, sendo o Google o dono, talvez queira portar esses jogos para OSX e não ficar só produzindo para Windows.
Usando oRoberto Lima
17/09/2008 às 15:09
Google + Valve x Uso da tecnologia OpenCL = Jogos para Mac com Fisica ;D
Usando oPedro
17/09/2008 às 15:27
gostei da ideia..

Usando oestou a favor dessa compra
Evandro Viana
17/09/2008 às 17:29
Cara isso não é de todo mal !
Android ? será ?
Usando oJP
17/09/2008 às 17:38
ta começando a ficar chato esse negócio de “google dominando o mundo”
¬¬
espero que o google fique MUITO longe da blizzard…
Usando oToloko
17/09/2008 às 18:36
Quem disser que dinheiro não compra tudo é porque não conhece o Google
AHAUHAHUahuAHUhuaHUAHUAhuahuahahu
Usando oGustavo Henrique
17/09/2008 às 22:08
Putz, se concretizada será mais uma jogada de mestre do Google, tomara que lancem bastante títulos para mac.;)
Usando o