« Comprando o iPhone 3G: A Saga Usuários descontentes lançam petição online contra política da Apple na iPhone App Store »

Baixaki começa a implementar área de downloads de softwares para Mac [atualizado]

O famoso site de downloads de softwares para PC, Baixaki, abriu recentemente uma nova aba especializada em aplicativos para a plataforma Mac — mais um forte indicativo de como as coisas estão mudando com relação à adoção de produtos da Apple no Brasil e no mundo.

Pelo que pude observar, a seção ainda está em fase embrionária, com poucos itens cadastrados, alguns links quebrados e diversas pendências a serem consertadas. O leitor Mateus Lessa, por exemplo, nos enviou uma screen-shot um tanto curiosa.

Ainda assim, a iniciativa é mais do que válida e, portanto, nós damos as boas-vindas ao projeto. Aproveitando a oportunidade, confira uma lista que reuni com os melhores sites de downloads para nossa querida plataforma da Maçã:

[Dica do Wagner Felipe Leszkiewicz, valeu!]

Atualização (28/09/08 às 18:45): o leitor Marcos Tulio lembrou bem que outro site nacional também oferece uma área de downloads para Mac: Superdownloads. Valeu!

Quem escreve?

Rafael Fischmann

Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. Seu mais novo integrante é filho italiano adotado, um iPhone 3G preto.

10 Comentários


  • Marcos Tulio

    Faltou o Superdownloads que também é um ótimo brazuca com programas para Mac:

    http://superdownloads.uol.com.br/mac/

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Rafael Fischmann

    @Marcos: boa lembrança! Post atualizado!

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.3 no Mac OS Mac OS X

  • Marcos Tulio

    As ordens, Rafa!

    Abs!!

    Usando o Internet Explorer Internet Explorer 7.0 no Windows Windows XP

  • Eduardo Marques

    @Rafael Fischmann: esquecemos de colocar um dos melhores, o iusethis. ;-)

    Usando o Safari Safari 525.20.1 no Mac OS Mac OS X

  • DCM

    Demorou para o Baixaki fazer isso …
    Desde que adquiri meu MacBook utilizo o Superdownloads, que é muito bom na minha opinião!

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Mitinari

    Muito bom! valeu pela dica

    Usando o Safari Safari 525.20.1 no Mac OS Mac OS X

  • Pedro

    Sempre utilizei o superdownloads, tem bastante coisa….
    =D
    vamos ver se melhora os programas para mac no baixaki

    abraços

    Usando o Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.2 no Windows Windows Vista

  • Lucas Fernandes

    Até onde eu sabia só tinha o SuperDownloads, agora deve ficar melhor com dois sites, maior variedade. Mas se bem que pra mim não irá mudar muita coisa, sempre usei sites americanos, na minha opinião mais completos.

    Usando o Safari Safari 523.15 no Mac OS Mac OS X

  • Leandro

    Os sites de download brasileiros estão começando a investir nos produtos para o Mac, mas falta a Apple investir no Brasil.

    Usando o Safari Safari 525.21 no Mac OS Mac OS X

Trackbacks

Trackback URL para este artigo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/28/baixaki-comeca-a-implementar-area-de-downloads-de-softwares-para-mac/trackback/

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Comprando o iPhone 3G: A Saga Usuários descontentes lançam petição online contra política da Apple na iPhone App Store »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS