« Novo presidente da TIM afirma que ela ainda está negociando venda do iPhone no Brasil “Apple sobreviverá sem Jobs”, diz analista »

Firefox Mobile na boca do forno

Saraiva NÃO!

Há alguns meses, quando surgiram os primeiros rumores sobre o desenvolvimento de uma versão móvel do navegador Firefox, tínhamos como expectativa de lançamento o ano de 2010. Pelo visto, as perspectivas são melhores do que imaginávamos.

O CEO da Mozilla, John Lilly, disse que veremos a primeira versão alpha do Firefox Mobile “em algumas semanas”. Ainda não se sabe, com certeza, quais aparelhos suportarão esta versão móvel do navegador da Mozilla, mas há planos de que o mesmo seja compatível com os sistemas operacionais Windows Mobile e Symbian.

A versão prévia deste browser, de codinome Fennec, funciona apenas no N810, um Internet Tablet da Nokia. O vídeo abaixo mostra, de certo modo, o que podemos esperar:

http://www.vimeo.com/1152218

Eu bem que gostaria — mesmo sabendo das restrições do iPhone SDK — de ver este bichinho rodando no telefone da Apple. Sonhar não custa nada, afinal!

[Via: Gizmodo Brasil.]

Quem escreve?

Nelson Biagio Junior

Nelson Biagio Junior
Paulistano, advogado não-praticante e especialista em segurança de redes, fã de carteirinha do Mac OS X e de todos os demais produtos da Apple. É responsável pelo departamento de segurança da informação em uma grande instituição financeira.

Deixe um Comentário!

[XHTML] Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

[?] Clique aqui para saber como anexar sua foto ao comentário!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

« Novo presidente da TIM afirma que ela ainda está negociando venda do iPhone no Brasil “Apple sobreviverá sem Jobs”, diz analista »

del.icio.us

Receba nossas novidades por email

Os artigos do BLOG.MACMAGAZINE são entregues diretamente na sua caixa de entrada!

Hospede seu site na (mt) Media Temple!

Technorati

FeedBurner

Leitores via feed RSS