O melhor pedaço da Maçã.

LG lança oficialmente o seu telefone com câmera de 8 megapixels

A LG anunciou hoje o lançamento do KC780, seu telefone com câmera fotográfica integrada de 8 megapixels. Com tecnologia slide e apenas 13,9 milímetros de espessura, o telefone dedica-se totalmente ao mundo da fotografia, trazendo uma grande tela LCD de 2,4 polegadas e lentes da conceituada fabricante alemã Schneider-Kreuznach, que já equipa vários modelos de câmeras digitais de marcas renomadas. Com isso, a LG pretende solidificar sua presença no mercado de celulares high-end.

Publicidade

Concorrente direto do Samsung Pixon, o KC780 traz recursos comparáveis aos das câmeras digitais mais modernas, como detecção de sorrisos, obturador com velocidade ISO 1600 (para fotografias tiradas em condições de baixa luminosidade), tecnologia LG SmartLight (a qual automaticamente acerta as configurações para a melhor qualidade de imagem), modos de cena distintos, estabilizador automático de imagens e gravação de vídeos com qualidade de DVD.

Outro recurso interessante é o Smart Bluetooth, que permite ao usuário escolher diversas novas opções assim que o telefone é conectado a um computador. Por exemplo, é possível utilizar a câmera do telefone como uma webcam em softwares como o Skype ou o Microsoft Live Messenger.

As vendas do KC780 iniciam-se em novembro, na Europa, sendo comercializado logo em seguida na Índia, Tailândia, Hong Kong e China. As Américas ainda não aparecem no roteiro oficial de vendas, mas creio que não demorará muito tempo para o gadget aparecer por aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Disco preso no seu Mac? Veja três possíveis soluções

Próx. Post

Google oferece controles avançados de IMAP no Gmail

Posts Relacionados