O melhor pedaço da Maçã.

Precisa fugir daquela reunião chata? Simule uma ligação no seu iPhone com o Fake Calls!

Eu adoro a criatividade desse povo! Quem nunca participou de uma reunião chata e interminável, ou esteve num encontro com uma garota que não era nada do que você estava esperando? Em situações do tipo, a ligação de alguém importante é certamente um ótimo motivo para você deixar o local e partir para o seu “compromisso de última hora.”

Publicidade

Quem tem iPhone já pode entrar na brincadeira com o Fake Calls, desenvolvido pela Magic Tap. Disponível na App Store por US$1, o programinha simula ligações, permitindo que o usuário troque o papel de parede para o ID de chamada, defina que o telefone toque e/ou vibre e customize, é claro, o nome/número da pessoa que “está ligando.” Tudo isso é programado com antecedência pela pessoa, que “receberá a ligação” na hora exata estipulada. E voilà, eis uma ótima desculpa pra você tirar seu time de campo!

O melhor de tudo? Como a ligação é falsa, você não paga nada pra falar com seu outro eu (hehe). Não, sério: a empresa doará 10% do que obtiver com a venda do Fake Calls para instituições de caridade diversas. Bem bacana!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Formulário 10-K revela novas contratações na Apple e gastos de US$821 mil com jato de Jobs

Próx. Post

Mac é Pop no filme “O Guru do Amor” e no jornal O POVO Digital

Posts Relacionados