O melhor pedaço da Maçã.

Concorra a três exemplares do livro “A cabeça de Steve Jobs”, da Editora Agir! [atualizado]

Livro - A Cabeça de Steve Jobs

Em parceria com a Agência Frog e a Editora Agir (Grupo Ediouro), o MacMagazine tem o prazer de lançar um concurso especial para seus leitores que sorteará três exemplares do livro “A cabeça de Steve Jobs”, tradução da obra “Inside Steve’s Brain”, do jornalista Leander Kahney.

Publicidade

Para participar, é bem simples:

  1. Responda via um comentário deste próprio artigo (não adianta nos enviar emails ou comentar em outros posts) à seguinte pergunta: “Por que você deveria conhecer mais sobre Steve Jobs?” O tamanho não importa: pode ser uma frase apenas ou um parágrafo inteiro, mas tente não passar de 6-8 linhas. O que vale é a criatividade.
  2. As respostas serão aceitas até a próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro de 2008, às 23h59, horário de Brasília. Ou seja, você tem uma semana pra bolar sua idéia; não precisa correr, mas também não adianta chorar se ultrapassar a data limite.
  3. Só serão aceitos comentários realizados com o nome completo da pessoa e um email válido. Além disso, só aceitaremos uma única participação por nome/email; se detectarmos, no meio dos comentários, alguma duplicidade, o participante será automaticamente descartado. Tenha calma, paciência, releia bem a sua resposta e só depois clique em “Postar Comentário”.
  4. O júri será formado por toda a equipe MacMagazine e por um representante da Agência Frog. Os três vencedores serão anunciados aqui no próprio MacMagazine, no domingo seguinte, dia 7 de dezembro de 2008.

Por favor, leia atentamente as regras acima antes de participar. Se quiser saber mais sobre o livro, confira este outro artigo nosso.

Boa sorte! 😉

Atualização (28/11/08 às 14:40): esqueci de dizer que, no site oficial sobre o livro, além de saber mais sobre ele, vocês também podem ler seu primeiro capítulo completo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança carregador universal e adaptador com USBs para acendedor de cigarro

Próx. Post

Ele ainda não foi lançado, mas já fizeram o “unboxing” do Meizu M8 [atualizado]

Comments are closed.

Posts Relacionados