O melhor pedaço da Maçã.

Apple convida a imprensa para evento em 17 de março: vem aí o iPhone OS 3.0 [atualizado]

Ainda não é o evento previsto para o dia 24 (será que este vai rolar _também_?!), mas a Apple acaba de enviar convites para a imprensa chamando-os para um encontro especial no próximo dia 17 em Cupertino para apresentar-lhes o iPhone OS 3.0 Software e um novo kit de desenvolvimento (SDK). A keynote está marcada para começar às 14 horas, pelo horário de Brasília.

Publicidade

iPhone OS 3.0 Software

A primeira versão do SDK do iPhone — junto do seu software 2.0 — foi anunciada há exatamente um ano e uma semana. Desta vez, ao que tudo indica, o anúncio será preliminar e provavelmente trará informações para que os desenvolvedores comecem a se preparar para a nova plataforma, já que seu sub-título diz: “Obtenha uma previsão avançada do que estamos construindo.” Em outras palavras, não espere que o iTunes pule já no dia 17 com o update para o seu gadget. 😉

Como Steve Jobs ainda está de licença médica, não se sabe ainda quem apresentará a keynote. A primeira aposta seria novamente em Phil Schiller — que conduziu a última Macworld Expo —, porém o mais provável é que Scott Forstall tome a palavra desta vez, já que lidera todo o desenvolvimento do iPhone na Apple.

[Via: VentureBeat.]

Atualização (12/3/09 às 16h54): o evento será apresentado por Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de iPods e iPhones, ao lado de Scott Forstall, vice-presidente sênior de iPhone Software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ngmoco:) lança Topple 2 na iPhone App Store

Próx. Post

Klipsch e Scosche anunciam primeiros fones de ouvido compatíveis com o novo iPod shuffle

Posts Relacionados