Ir para conteúdo

Foto

iWork 2011 ?

iWork iwork apple

7 respostas neste tópico

#1 Lukas Leal

Lukas Leal

Estou por aqui todos os dias.

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 373 posts

Postado 27 February 2012 - 21:50

Eu uso no meu Macbook pro iWork 2009, eu queria saber se existe uma nova versão eu pesquisei no google mais não obtive nenhuma info acho que não pesquisei direito

loveapple2117454552imag.gif

iPhone 5 32GB Branco 

Macbook Pro 13" Late 2011 - i5 2,4GHz - 16GB Ram - 240SSD + 240SSD RAID 0

iPod Nano 6th 8GB + Pulseira Lunatik 

iPhone 2G 8GB - Whited00r 6

#2 Guedes - Brasília

Guedes - Brasília

Sou um power user, não brinque comigo.

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1214 posts

Postado 27 February 2012 - 22:03

A versão mais recente é aquela vendida na Mac App Store. Dá uma olhada e vê a versão. Procure por "Pages" ou "Keynote" já que não existe mais um pacote chamado "iWork"
iMac, iPad, iPhone e agora iTunes Match. Totalmente inserido no ecossistema Apple.

#3 Lukas Leal

Lukas Leal

Estou por aqui todos os dias.

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 373 posts

Postado 27 February 2012 - 22:07

A versão mais recente é aquela vendida na Mac App Store. Dá uma olhada e vê a versão. Procure por "Pages" ou "Keynote" já que não existe mais um pacote chamado "iWork"

Ok, obrigado

loveapple2117454552imag.gif

iPhone 5 32GB Branco 

Macbook Pro 13" Late 2011 - i5 2,4GHz - 16GB Ram - 240SSD + 240SSD RAID 0

iPod Nano 6th 8GB + Pulseira Lunatik 

iPhone 2G 8GB - Whited00r 6

#4 Luciano Vieira

Luciano Vieira

Já conheço o ambiente.

• Membros
  • Pip
  • 32 posts

Postado 22 August 2012 - 17:03

O problema é que, quem tem o DVD do iWork '09, vem escrito que a versão é a 9.0.3, e os app's (Pages, Numbers e Keynote) que são vendidos na Mac App Store estão na versão 4.2, 2.2 e 5.2 respectivamente. Ou seja, não há nenhuma relação entre a versão do iWork e as dos app's da loja virtual que possa ensejar alguma conclusão sobre se houve ou não alguma atualização.
Sendo assim, eu tbm estou com essa dúvida do colega.
Afinal, eu que tenho o iWork '09 estou atualizado? Ou devo pagar novamente e baixar esses que são vendidos na Mac App Store?

#5 brazlocateli

brazlocateli

Sou membro do MacMagazine.

• Membros
  • PipPip
  • 95 posts

Postado 22 August 2012 - 17:44

O problema é que, quem tem o DVD do iWork '09, vem escrito que a versão é a 9.0.3, e os app's (Pages, Numbers e Keynote) que são vendidos na Mac App Store estão na versão 4.2, 2.2 e 5.2 respectivamente. Ou seja, não há nenhuma relação entre a versão do iWork e as dos app's da loja virtual que possa ensejar alguma conclusão sobre se houve ou não alguma atualização.
Afinal, eu que tenho o iWork '09 estou atualizado? Ou devo pagar novamente e baixar esses que são vendidos na Mac App Store?

A Apple esta atualizando o iWork de DVD, tanto que recebeu a atualização pra ter suporte ao iCloud no ML!

iPod Touch 4G 8Gb!
MacMini 2010 (2,4 GHz Core 2 Duo, 2x4GB 1067 MHz, GeForce 320M, HD 320GB) + Magic Mouse e Teclado Apple
iPhone 4S 16Gb
iPod nano 6G

iPad retina 16GB + Celullar
@brazlocateli[email protected] - MSN, Gtalk, AIM, iMessage

#6 faustompc

faustompc

Posso me considerar um veterano.

• Membros
  • PipPipPip
  • 225 posts
  • Interesses:Music, Movies, Books, HQ's, Apple, Tech Lover.

Postado 22 August 2012 - 17:51

Eu também tenho o 2009. Recentemente instalei no Macbook da assinatura rodando ML e logo de cara apareceu atualização para eles... essa atualização inclusive adicionou suporte ao iCloud aos apps do iWork, logo, são as mesmas versões da Mac App Store... inclusive tirei um print da versão do pages após a atualização e comprovei que trata-se da mesma vendida na MAS.

Thumbnail(s) anexado(s)

• Captura de Tela 2012-08-22.jpg

iMac 21,5 2,5GHz Intel Core i5 12GB RAM DDR3 HDD 500GB (meados de 2011)
Time Capsule 2TB (4ª Geração)
iPhone 4S 16 GB Black 

iPad com tela retina (4ª Geração) wi-fi 16GB White 
iPod Shuffle (4ª Geração)
Apple TV (2ª Geração)

#7 Cassiano Fróes

Cassiano Fróes

Posso me considerar um veterano.

• Membros
  • PipPipPip
  • 248 posts

Postado 22 August 2012 - 18:11

o iwork , ou os apps separados são somente em ingles ou possuem portugues ? utilizo office porem são em ingles.
» iMac 21.5" Intel Core i5 2.5
» iPhone 4 16Gb factory unlocked
» iPod Nano 6th 8Gb / iPod Nano 7th 16Gb
» New iPad 32Gb WiFi
http://www.camisetasvc.com.br | Camisetas de Bandas, Geek, Bebidas. Mais de 1000 estampas.

#8 Luciano Vieira

Luciano Vieira

Já conheço o ambiente.

• Membros
  • Pip
  • 32 posts

Postado 22 August 2012 - 19:36

o iwork , ou os apps separados são somente em ingles ou possuem portugues ? utilizo office porem são em ingles.

Eles são instalados no mesmo idioma que vc usa no SO. Se estiver em português, eles ficarão em português.

Responder

Tópicos que também usam as tags iWork, iwork, apple:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)