Comprar no Macsales.com
Postado 21 June 2012 - 09:30
Alguém já comprou na macsales.com? Vi que o frete pro Brasil é mto barato. Apenas 3,99 dólares!
Gostaria de saber, caso minhas compras forem taxadas (e serão, tenho certeza porque sou mto azarado!) qual o valor de impostos que pagarei?
É de 60% acima do valor do produto+frete ou 100% sobre produto+frete?
Será basicamente memórias, ssds e ferramentas (posso comprar cada produto separado em nome de outra pessoa e com cartão de outra pessoa tb caso isso diminua o valor do imposto).
Obrigado pela atenção!
Postado 21 June 2012 - 09:34
Comprei dois pentes de memória para o macbook lá, demorou 30 dias para chegar, chegou em um envelope reforçado, não pagou imposto e saiu por 90 reais, menos de metade do custo daqui na época.
São confiáveis e antigos na área.
O imposto se vc for taxado, pode colocar para segurança, 100% em cima de tudo. Na minha época, mesmo com imposto valia a pena, então arrisquei, se pegasse, ia ser quase igual aqui, se não, estaria no lucro.
Postado 22 June 2012 - 18:45
Poxa eu acho que eu vou fazer isso, acho que vou comprar lá o SSD e os pentes de 8GB, o problema é que meu MacBook Pro é de 2010 e tem um HD Hitachi 500Gb 5400rpm Serial ATA, eu não sei se ele é compativel com o novos SSD's mais modernos, qual sera que eu posso comprar, tem aonde eu possa ver isso antes de comprar para nao comprar errado....?Nem sempre são taxadas, este frete é pelos correios, demora uns 30 a 40 dias para chegar. Mas tem menos chances de ser taxadas que pelos outros tipos de frete.
Comprei dois pentes de memória para o macbook lá, demorou 30 dias para chegar, chegou em um envelope reforçado, não pagou imposto e saiu por 90 reais, menos de metade do custo daqui na época.
São confiáveis e antigos na área.
O imposto se vc for taxado, pode colocar para segurança, 100% em cima de tudo. Na minha época, mesmo com imposto valia a pena, então arrisquei, se pegasse, ia ser quase igual aqui, se não, estaria no lucro.
Apple iPhone 4S 16GB Branco
Apple iPhone 4 32GB Preto
Apple Time Capsule 3TB
Apple iPad 2 3G 32GB
Apple iPod Touch 32GB Branco
Responder
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)