Ir para conteúdo

Foto

Macbook pro Retina display comprado no site canadense vale a pena?

4 respostas neste tópico

#1 laerciocruzes

laerciocruzes

Estou chegando agora...

• Membros
  • 3 posts

Postado 21 June 2012 - 13:33

Olá galera, sou novo aqui.

Sei que é muito cedo para perguntar isso mas é que gostaria de aproveitar um intercambio de uma amiga que ficará 2 meses no Canadá.

Estou querendo comprar um MacBook Pro Retina Display, só que por ser muito recente imagino ainda não ter o produto nas lojas fisicas da Apple do Canadá.
Estou pensando então comprar pelo site, só tem um porém, lá eles está escrito "Available: 3-4 weeks", isso seria o prazo de entrega ou o tempo que eles teriam para colocar em estoque? Será que vale a pena arriscar ou melhor esperar ter disponível nas lojas físicas?

Obrigado.

#2 Villts

Villts

Sou membro do MacMagazine.

• Membros
  • PipPip
  • 131 posts

Postado 21 June 2012 - 14:45

pelo que eu saiba isso é prazo de saída do estoque

#3 laerciocruzes

laerciocruzes

Estou chegando agora...

• Membros
  • 3 posts

Postado 22 June 2012 - 12:59

Será que cumprem com os prazos? Se sair em 4 semanas será que chega em poucos dias em Montreal?

#4 Rafael de Oliveira Fogaça

Rafael de Oliveira Fogaça

Estou chegando agora...

• Membros
  • 4 posts

Postado 24 June 2012 - 12:04

Aqui no Brasil, Comprei dia 13/06 Meu MBP e tava o prazo para Saida do Armazen de 2 a 3 Semanas Mais Logo no dia 21/06 Recebi o Mac que Rapido Né !
- MacBook Pro / 13,3 (2012)
- IPhone 4S 16GB
- IPad / 3G 16GB
- Apple TV 2Gr
- Magic Mouse, Dock Station, Remote Control

#5 laerciocruzes

laerciocruzes

Estou chegando agora...

• Membros
  • 3 posts

Postado 25 June 2012 - 11:46

Aqui no Brasil, Comprei dia 13/06 Meu MBP e tava o prazo para Saida do Armazen de 2 a 3 Semanas Mais Logo no dia 21/06 Recebi o Mac que Rapido Né !

Legal isso, bom saber. Só gostaria de saber se lá no Canadá há alguma legislação que multe caso não entreguem no prazo. Estou com medo de comprar pelo site e não chegar antes de minha amiga voltar de lá.

Estava lendo que em Quebec aparelhos com o padrão americano não chegam, apenas com o teclado no padrão Frances. Será que isso acontece até com os aparelhos do Mac?

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)