Ir para conteúdo

Foto

IOS 6 - Mapas

11 respostas neste tópico

#1 Raoni Mendes

Raoni Mendes

Sou membro do MacMagazine.

• Membros
  • PipPip
  • 148 posts

Postado 21 June 2012 - 16:50

Galera, uma dúvida. Depois de atualizar para o IOS 6 como os mapas da Apple ainda não estão disponíveis para o Brasil, ainda poderemos usar o google maps, ou ficaremos sem?
Macbook Air (13 - inch, Mid 2011) - Os X Mountain Lion 10.8.2; + AppleCare 11/2014
Ipod Suffle 1Gb mid 2005;
Iphone 4 mid 2012 Branco IOS 6 (vendo)

#2 MatrixHK

MatrixHK

Estou chegando agora...

• Membros
  • 16 posts

Postado 21 June 2012 - 18:23

Nop. Adeus Google Maps.

#3 LucasM.

LucasM.

• Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Postado 21 June 2012 - 18:41

Ficaremos sem. Eu estou testando o iOS 6 no meu iPad, e no Brasil, a visão modo satélite fica tudo embaçado. No modo padrão, nem as ruas aparecem. Como se tivessem desenhado o mapa em 1500. Mas parques, florestas, e etc, estão corretamente posicionadas. Ah, e o relevo é totalmente fiel ao relevo do local onde você está. Só o problema é que está tudo embaçado.
iMac 21''
MacBook Air 13'' 256GB
MacBook White
iPad 2 Branco 16GB
iPad 3rd Generation 32GB Branco
iPhone 3GS + iPhone 4 + iPhone 4S

#4 Guedes - Brasília

Guedes - Brasília

Sou um power user, não brinque comigo.

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1214 posts

Postado 21 June 2012 - 18:42

Dá pra usar o maps.google.com via safari, ou algum App de mapas - tem vários disponíveis na App Store, os melhores pagos.
iMac, iPad, iPhone e agora iTunes Match. Totalmente inserido no ecossistema Apple.

#5 rott

rott

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1661 posts

Postado 21 June 2012 - 19:29

Não tenho nenhuma dúvida de que o Google colocará o Google Maps na App Store.
We're all puppets, Laurie. I'm just a puppet who can see the strings.
iMac 21" Late 2009, 3.06ghz, 6GB RAM, 1TB HD, ATI 4670
Mac Mini (Mid '10)
iPad 2 16GB, iPhone 4 32gb White, iPhone 4S 16gb Black, iPod 5th gen. 16gb, Airport Extreme N

#6 Murilo Callegari

Murilo Callegari

Posso me considerar um veterano.

• Membros
  • PipPipPip
  • 156 posts

Postado 21 June 2012 - 20:45

Não tenho nenhuma dúvida de que o Google colocará o Google Maps na App Store.

Deus te ouça, que viagem da apple querer concorrer com a Google Maps, não vejo pq ter essa trabalheira toda essa fortuna jogada fora e ainda não fizeram nem 0,001% dos 60% que a Google já tem mapeado ou mais...

Galera, uma dúvida. Depois de atualizar para o IOS 6 como os mapas da Apple ainda não estão disponíveis para o Brasil, ainda poderemos usar o google maps, ou ficaremos sem?

Só baixando o app do google earth agora!
Apple MacBook Pro 17 unibody
Apple iPhone 4S 16GB Branco
Apple iPhone 4 32GB Preto
Apple Time Capsule 3TB
Apple iPad 2 3G 32GB
Apple iPod Touch 32GB Branco

#7 Raoni Mendes

Raoni Mendes

• Membros
  • PipPip
  • 148 posts

Postado 22 June 2012 - 08:27

Vlw galera, que caca hein? To saindo do android agora e putz, que balde de água fria, uso muito o navegador e o maps :S
Macbook Air (13 - inch, Mid 2011) - Os X Mountain Lion 10.8.2; + AppleCare 11/2014

#8 Murilo Callegari

Murilo Callegari

• Membros
  • PipPipPip
  • 156 posts

Postado 22 June 2012 - 10:46

Vlw galera, que caca hein? To saindo do android agora e putz, que balde de água fria, uso muito o navegador e o maps :S

Nemm me fale, foi ridícula a ideia da Apple jogar fora o banco de dados da Google, eu abria o Maps antes digitava pizza e aparecia todas do meu lado, eu tinha que ir fazer algum evento ou ir em alguma loja visitar cliente era só digitar o nome do estabelecimento que mesmo errado ele achava me dando direção exata com telefone endereço e tempo medio do percurso, agora vc digita e só aparece o mapa do Brasil e errado ainda por cima, a Apple com a Google tinha uma parceria perfeita, DUVIDOO a apple te um catalogo maior que a Google tem aqui no Brasil, pode ver no maps, TUDO que tem nas proximidades de nossas casas e bairros já estão catalogados e mapeados, foi um trabalho independente de cada um, o Google Maps virou uma legitima agenda telefônica com as paginas amarelas e tudo devidamente mapeado, a Apple vem e joga tudo fora fazendo a gente engolir a merda do Maps deles com a droga do mapa da califórnia 3D, mas que P0RR4 de ideia infeliz!!!

No final a Google apresentou a nova geração de mapas que deu na mesma coisa ¬¬ !!!
espero que google lance o app maps, pq eu não gosto do app google earth deles, muito pesado... o maps era perfeito!
Apple MacBook Pro 17 unibody
Apple iPhone 4S 16GB Branco
Apple iPhone 4 32GB Preto
Apple Time Capsule 3TB
Apple iPad 2 3G 32GB
Apple iPod Touch 32GB Branco

#9 Guedes - Brasília

Guedes - Brasília

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1214 posts

Postado 22 June 2012 - 14:54

Ainda bem que este iOS 6 vai demorar para chegar. Vai dar tempo de aparecer muitos Aplicativos usando as API do Google e acrescentando mais funções.

Desenvolvedores: Olha a oportunidade!!
iMac, iPad, iPhone e agora iTunes Match. Totalmente inserido no ecossistema Apple.

#10 LucasM.

LucasM.

• Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Postado 25 June 2012 - 16:45

ÊEEE. Finalmente, Apple agora está cobrindo o Brasil com seus mapas. Mas 3D, vai demorar.
iMac 21''
MacBook Air 13'' 256GB
MacBook White
iPad 2 Branco 16GB
iPad 3rd Generation 32GB Branco
iPhone 3GS + iPhone 4 + iPhone 4S

#11 Raoni Mendes

Raoni Mendes

• Membros
  • PipPip
  • 148 posts

Postado 27 June 2012 - 00:04

Que belezaa!!! Só esperar o 3D agora :P

#12 Tempestre

Tempestre

• Membros
  • PipPipPip
  • 188 posts

Postado 24 July 2012 - 22:59

no iphone 3gs o maps vai mostrar os nomes das ruas sem usar o 3G né apenas com o sinal de GPS ? Se quiser um GPS mesmo tem que comprar na app store pois o recurso ponto a ponto (GPS) só funciona no iPhone 4s. Estou correto ?

Esse maps aparece apenas nos iPad com 3G ou nos que tem só wifi também mostra o mapa mas sem recursos.
???????

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)