Boa noite!
Alguém aqui já pegou o novo app Podcasts da apple?
Eu peguei e gostei muito, porem não posso dizer que foi 100% foi 99,99...% porque ainda não achei como ver a descrição dos episódios, uma geral do podcast tem... mas a do episodio não... alguém sabe como mudar isso?
E outra coisa estranha que espero seja corrigida...
Se eu sincronizar com o iTunes ele não pega do ipod e coloca no itunes e duplica os episódios, ficando um do itunes outro que ele pegou... é só comigo isso?
P.s: Falta de comunicação, se for nos baixados ou ouvidos pela net direto do ipod mostra a descrição no "i", mas nada dentro do episodio ainda...
3 respostas neste tópico
Postado 04 July 2012 - 08:59
Estou com problemas também com novo App de Podcasts e sync com o iTunes ...
antes no eu sincronizava apenas via iTunes, e já marcava os ouvidos, agora o novo App não se integra completamente com o iTunes /=
outra o App não tem opção de Sync dentro dele? (se tem não achei) tem que entrar podcast por podcast e pedir atualização para mim isto é um retrocesso
antes no eu sincronizava apenas via iTunes, e já marcava os ouvidos, agora o novo App não se integra completamente com o iTunes /=
outra o App não tem opção de Sync dentro dele? (se tem não achei) tem que entrar podcast por podcast e pedir atualização para mim isto é um retrocesso
Rubens Cavalheiro
MacBook Pro (15-inch, Early 2011) MC723LL/A
MacBook Pro (15-inch, Early 2011) MC723LL/A
Postado 04 July 2012 - 11:43
O App ´interessnate, mas não recomendo usa-lo antes do iOS6 e do novo iTunes. Os bugs, e a falta de sincornia adequada mostram que o app foi lançados claramente às pressas.
- Higuetari curtiu isso
?iPhone 4 16 GB Preto ?iOS 6.0.1
?iPad 2 32GB Preto ?iOS 6.0.1
?iPod Video 5.5G 30 GB Preto
?iMac 12,1 (2011) 21,5'' ?Mac OS X 10.8.2 - Leãozinho da Montanha
?iPhone 3G 8GB
?MacBook Branco
?iPad 2 32GB Preto ?iOS 6.0.1
?iPod Video 5.5G 30 GB Preto
?iMac 12,1 (2011) 21,5'' ?Mac OS X 10.8.2 - Leãozinho da Montanha
Postado 12 July 2012 - 13:38
Concordo com o Chrono. O App não sincroniza todas as podcasts que escuto automaticamente, além da falta de integração com o iCloud ser muito estranha… Também o achei muito lento. Talvez não foi muito bem testado no modelo cansadinho como o meu 3GS. Prefiro esperar a ter um aplicativo meia boca do jeito que este foi lançado :/
iMac 20" C2D 2.4GHz / 250GB
iPod touch 4G / 32GB
IPad 2 WiFi / 64GB
iPhone 3GS / 32GB
MacBook Air 13" i5 1.7GHz / 128GB
iPod touch 4G / 32GB
IPad 2 WiFi / 64GB
iPhone 3GS / 32GB
MacBook Air 13" i5 1.7GHz / 128GB
Responder
Tópicos que também usam as tags podcasts, app, iOS:
Software →
Programação & Desenvolvimento para iOS →
[duvida] Programação para iosCriado por Cristian Biazzetti, 19 May 2013 |
|
|
||
Software →
Programação & Desenvolvimento para iOS →
Lançamos nosso primeiro app: MixPrintPaintCriado por Rafael Miranda, 16 May 2013 |
|
|
||
Software →
Aplicativos →
O MegabogaCasts agora é WeCast!Criado por dudubaiao, 16 May 2013 |
|
|
||
Hardware →
Gadgets, Smartphones & Tablets →
Restore Mini iPad 3G 6.1.2Criado por xYs, 15 May 2013 |
|
|
||
Hardware →
Gadgets, Smartphones & Tablets →
Siri IndiscretaCriado por Sergio Bergamini, 07 May 2013 |
|
|
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)