Isso é uma verdade. Se usei 3x meu drive óptico em 1 ano foi muito. Meu receio é q li a respeito dos suportes para colocar o HDD no lugar do SuperDrive não oferecerem a absorção recomendada(não tem as borrachinhas e afins, sendo q isso é importante no caso d um HDD)
Alguém conhece algum suporte que o HDD não fique só apoiado na base do MBP, tenha um encaixe, como o q tem no lugar original?
Eu vi esse Drive. Será q ele tem um HDD q apenas simula um SSD(c uma velocidade maior ou algo do tipo)? Ou ele realmente tem os dois em 1?
Vc comprou direto da OWC? Eles mandam pro Brasil sem problema. E a taxa da alfândega?
Cara, comprei de um importador em Montevidéu. Paguei menos de U$300,00 (não lembro de cabeça o valor, mas foi menos do valor da cota), estava abaixo do cota para passagem terrestre. Dia 24 vou a Montevidéu, encomendei o SSD OCZ para por no MBP agora, pedi 128GB. Aos poucos vou mixar HDD com SSD. Durabilidade com Velocidade!
E sobre a Alfândega, de carro, vindo do Uruguai, nunca tive problemas, pois geralmente trago vinho, produtos de vestuário e volta e meia algo mais caro. A Receita ora pata, ora não. Pedem para abrir o porta-malas. Educadamente mostro o porta-malas, sou liberado e sigo viagem.
Adendo: não sei se a OCZ manda diretamente, mas eles devem ter um importador oficial aqui. No Uruguai não há. O meu amigo importa do Panamá, da Zona Franca de Cólon, ou direto da China. Demora 10 dias úteis, mas infelizmente não tenho autorização para passar o contato dele.
Abs.
Editado por Gustavo Jaccottet, 12 August 2012 - 04:23.
MacBook Air, 2012, 13.3", 128GB SSD, 4GB DDR3 1.600mhz, Magic Mouse, HDD Externo Seagate USB 3.0 500GB
Dell XPS 8500, Core i7-3770, 256GB SSD + 3TB HDD, GPU AMD Radeon 7850, 256-bits, 2GB GDDR5, Display Ultrasharp 23" U2312HM
iPhone 5, Black and Slate, 16GB; iPhone 4S, White, 16GB, iPod Nano 7th Gen, Product (RED), iPod Nano 6th Gen, 8GB, Product (RED) iPod Nano 5th Gen, 8GB, Nike+iPod
iPad 3th Gen, Wi-Fi, 64GB, Smart Case Cinza, iPad 2, Wi-Fi, 64GB, Smart Case, Smart Cover Black, AirPort Extreme, AirPort Express, Câmera GoPro Hero3 - Black Edition
@jaccottet; [email protected]