As vezes acho que as pessoas querem que a Apple lance produtos com tecnologia alienígena! Não basta o iPhone ter processador mais rápido, tela maior, e um design mais esculpido.... tem que pelo jeito soltar fogo, se transformar em sirene policial, e voar com controle de voz, pois Deus nos livre se fizessem com controle remoto... algum chato iria reclamar.
Estou LONGE de ser um fanático pela Apple, ou um daqueles que querem a morte quando vêem alguem criticando a marca, mas o povo pira demais da conta. Sinto muito galera... deixa eu dar uma notícia para os insatisfeitos e/ou os que esperavam algo mais: um iPhone que oferece teletransporte para a lua não vai ser lançado neste século... quiçá nem no próximo milênio.
Na minha parte gostei muito. Acho que o aperfeiçoamento justifica o aparelho ser lançado como uma nova versão (eis o 5) e não apenas um reajuste... caso do 4S. Em geral acho que todos gostaram também. Eu não me daria o trabalho de trocar por um 4S, mas pelo 5 eu acredito que troco.
Ah... e pra quem está preocupado em relação ao novo Nano SIM, não se preocupem: fabricar uma coisa dessas é tão banal que as operadoras terão isso pra dar de graça. Bom, não talvez no Brasil, pois em terras tupiniquins, pra que dar algo de graça se vc pode fazer pagarem por algo que a empresa deve ter pago 5 centavos para cada saco cheio de nano SIM? Se bem, que acabei de falar com meu amigo para quem trouxe um iPhone dos EUA, e a operadora Claro deu um micro SIM pra ele na faixa e com número novo... mas ele tem um plano família, então vai saber como funciona isso...
Esse nome aí estragou a parada... iPhone "5" "/ Que ridículo. Era pra seguir como o iPad. Somente "The new iPhone".
Só pra relembrar os que iriam falar besteira:
1- iPhone (1a Geração)
2- iPhone 3G
3- iPhone 3GS
4- iPhone 4
5- iPhone 4S
6- iPhone 5 (???)
(Não existiu "iPhone 2" --')
Não teve iPhone 2 pq provavelmente o time de marketing da Apple aproveitou a tecnologia 3G para efeito promocional. O iPhone 3G não tinha o 3 no nome por ser a terceira versão do telefone, mas sim um telefone que utilizava a rede 3G. E cá entre nós, vc vai perder o sono pq não teve iPhone 2?
ZzZZzzzzz