Ir para conteúdo

Foto

iPhone 88

iPhone humor youtube macmagazine

11 respostas neste tópico

#1 JoeD

JoeD

Sou um power user, não brinque comigo.

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 791 posts

Postado 22 September 2012 - 02:10

Você está em casa, relaxando, e resolve assistir ao video em que dois integrantes da equipe do MacMagazine documentam sua felicidade em entrar na Apple Store, após horas aguardando na fila, e adquirirem seus novos iPhones 5...

Imagem Postada

Viva a bela vida!

Aí você - ainda mais com vontade de checar a interação entre as pessoas - rola a barra e vai pros comentários...

Imagem Postada

Aí, certos comentários, que já estão bombando, te fazem rir devido a capacidade que alguns tem em fazer comédia com facilidade (e você morre um pouco por dentro por não conseguir ser um comediante nato!):

Imagem Postada

#SouPobre #iPhone88 #UmDiaChegoLá

Mas sempre tem alguém que nem comédia quis fazer... mas simplesmente fala do coração... mesmo que seja um coração cheio de pouca paciência, tédio e irritação:

Imagem Postada

#PQP #FilaNemMorto #Saco-cheio

Tem que amar essas coisas, vai! As pessoas abrindo o coração e a alma assim só por causa de um lançamento de iPhone, é muito bom...

#ComentáriosDaSemana
Usuário de Mac desde 2001 - queria ter começado antes... desde quando vi um Macintosh no filme "Cheque em Branco". :)

#2 Maddo Garan

Maddo Garan

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 3323 posts

Postado 22 September 2012 - 10:36

Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999; do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001.

Editado por Maddo Garan, 22 September 2012 - 10:40.

? iMac 21,5" Mid 2011 Core i5 2,5GHz | Radeon HD 6750M | 12GB DDR3 1333 | HD 500GB | OS X 10.8.3
? Macbook Air 11" Mid 2011 Core i5 1,6GHz | Intel HD 3000 | 4GB DDR3 1333 | SSD 128GB | OS X 10.8.3
? iPod nano 3G 4GB prata

#3 Deriks

Deriks

Posso me considerar um veterano.

• Membros
  • PipPipPip
  • 162 posts

Postado 22 September 2012 - 10:47

Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999;

No mesmo dia até haha
Queria eu ter cash pra ter comprado no lançamento, só vim comprar depois de velho... Mas comprei hehe

do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001.

O PS2 eu nem acompanhei nada. Só acompanhei o do Xbox, até Tio Bill tava lá haha

iPhone 5, branco, 16Gb - iOS 6.0.3
iPad de 3ª geração, preto, 16Gb Wi-Fi + Cellular - iOS 6.0.3
http://facebook.com/derik.vilaca

#4 lingbauer

lingbauer

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 585 posts

Postado 22 September 2012 - 12:42

IHAIUHAIUHAIHIUAHUIHAIUHAIUH RIR ALTO !IUAHIUAHIUHEAIUHEIUAHEIU Muitooo bom tópico,eu cheguei a ver alguns comentários,mas não vi esses uiHAIUEHAIUHEUIAHE

Ilário,mas eu gostaria muito está num tipo de "evento" desses,é sempre bacana ver o pessoal reunido com o mesmo propósito que vc,e que no final do
"evento",todo mundo sai feliz da vida!!!

Macbook Pro 13' Early 2011 Core I5 8gb DDR3 1333mhz Kingston e HD 320 GB SATA2+Mouse Razer DeathAdder
Iphone 5 de 16GB Black
Kindle 4th Gen
Time Capsule 2TB 4ª Gen

Meu Canal no Youtube: http://www.youtube.c...r/diegofrdsinfo

PS3 Slim 160GB + 17 jogos ( PSN ID: Ling_Bauer ,se add,favor avisar q é da MacMagazine)

#5 camila447

camila447

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 posts

Postado 22 September 2012 - 23:26

Só fiquei mais de 3 horas numa fila pra pegar bom lugar em show. Uma vez tentei ficar na fila pra comprar ingresso logo que abrissem a bilheteria na manhã seguinte, mas desisti duas horas depois, chato demais. Pra iPhone então, jamais.

#6 Rafael Milanski

Rafael Milanski

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1441 posts
  • Interesses:apple

Postado 23 September 2012 - 00:16

CarA, eu fiquei 2:40 h na fila em orlando no parque da universal para ir na montanha russa do hulk, mas vlw a pena, fui na frente( famoso first) muita onda, mas ficaria tranquilamente 1 dia para o super iphone steve jobs, pra esse 5 eu ficaria 1 h
-iPhone 5 32GB Preto
-iPad Mini chegando, Unboxing e Review em dezembro
-Macbook Air 13.3 128GB SSD 4GB Core i5
-Beats by Dr. Dre Solo HD Branco
PSN ID: rmilanski FIFA 13 apostado

#7 abaeda

abaeda

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1351 posts

Postado 23 September 2012 - 00:48

Eu ficaria na fila (talvez, se tivesse tempo de sobra e pudesse deitar) por 24hs, mas só pra ganhar 1600 reais, pra gastar não.

#8 Eduardo Morgão

Eduardo Morgão

• Membros
  • PipPipPip
  • 184 posts

Postado 23 September 2012 - 02:22

Eu ficaria na fila (talvez, se tivesse tempo de sobra e pudesse deitar) por 24hs, mas só pra ganhar 1600 reais, pra gastar não.

Hahahahahahaahaaha... Boa essa...

#9 abaeda

abaeda

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1351 posts

Postado 23 September 2012 - 13:50

Por outro lado penso q ganhando o dinheiro fácil assim eu entraria pra fila 24hs do iPhone tb!

#10 Vinicius Schmidt

Vinicius Schmidt

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 929 posts

Postado 23 September 2012 - 14:20

rsrs.. eu tambem nao ficaria na fila nao.. esperava o dia seguinte e comprava de boa...
? Macbook Air 11.6" 1.6GHz 4GB + iPad2 64GB 3G + iMac 21.5" i3 3.2GHz 1TB + iPhone 4 32GB + iPad 32GB Wi-fi + Airport Extreme + Led LG 40" + Ps3 80GB ?

#11 fbmelo

fbmelo

• Membros
  • PipPipPip
  • 163 posts

Postado 23 September 2012 - 17:45

Muito legal o tópico... e partilho do sentimento da galera do comentário =P

Uma exceção: fiquei umas 5h na fila pro show do U2 em 2011 =P... fora isso, preguiça extrema.
? iMac 27" Mid 2011
? iPad 3ª Geração 64GB Wi-Fi
? iPhone 4S 32GB Black
? Time Capsule 2 TB
? iPod Classic 120GB
? iPod Nano 8GB

#12 Rafael Milanski

Rafael Milanski

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1441 posts
  • Interesses:apple

Postado 23 September 2012 - 23:15

As maiores filas voce enfrenta, voce nao sabe que iria enfrenta-la - Milanski, Rafael
-iPhone 5 32GB Preto
-iPad Mini chegando, Unboxing e Review em dezembro
-Macbook Air 13.3 128GB SSD 4GB Core i5
-Beats by Dr. Dre Solo HD Branco
PSN ID: rmilanski FIFA 13 apostado

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)