O melhor pedaço da Maçã.

djay agora conecta iPhones e iPads a mesas analógicas

djay Pro AI

O aplicativo djay Pro AI já é conhecido por trazer inúmeras inovações tecnológicas e adaptar o que há de melhor em software/hardware na Apple para o meio da mixagem — e essa será ainda mais interessante!

Publicidade

Hoje, a algoriddim anunciou a versão 4.0 do app para macOS, iPadOS e iOS, a qual conta com integração para DVS, ou Digital Vinyl Control. Ou seja, uma mesa analógica que pode ser controlada digitalmente — e mais: ela conta com um sistema de inteligência artificial.

YouTube video

A grande novidade é que, se anteriormente algumas mesas se conectavam a PCs e Macs, agora os DJs podem fazer toda a mixagem conectando somente o iPhone ou o iPad. Eles se integram tão bem que se transformam em duas mesas com possibilidades diferentes: uma analógica e outra sensível ao toque.

Outra grande novidade é a chegada do djay Control Vinyl, um vinil especial com a tecnologia Neural Mix que conta com um lado B o qual permite ao DJ escolher entre os modos normal, instrumental e acapella de qualquer música.

YouTube video

O app também ganhou novos recursos, como a mudança instantânea da interface do app uma vez plugado à mesa, opções de efeitos sonoros de IA e até reprodução e edição de diversas músicas a partir de serviços de streaming, como TIDAL, SoundCloud, Beatport e outros.

Mesmo que você não seja amante de mixagens e trabalhos do tipo, há de admitir que esse tipo de tecnologia é admirável!


Ícone do app djay - DJ App & AI Mixer
djay - DJ App & AI Mixer de algoriddim GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 5.1.6 (260.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gamevice lança novo joystick para iPads de 9-10 polegadas

Próx. Post

iOS 15.6, iPadOS 15.6, macOS 12.5, watchOS 8.7 e tvOS 15.6 ganham segundas versões beta

Posts Relacionados